Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo render revela o Moto G7 de todos os ângulos

Até agora, tem havido várias fugas de informação / especulações sobre este smartphone e agora, um novo conjunto de renders (capas) mostra este dispositivo de todos os ângulos. A partir da imagem, podemos ver as especificações já conhecidas, como a câmara dupla, o scanner de impressão digital traseira e a exibição do entalhe gota de água.

Já vimos muitos smartphones em 2018 e, quando o ano termina, os fabricantes já estão preparar-se para revelar mais smartphones em 2019. Um dispositivo que esperamos nos primeiros meses de 2019 é o Moto G7. Até agora, tem havido várias fugas de informação / especulações sobre este smartphone e agora, um novo conjunto de renders (capas) mostra este dispositivo de todos os ângulos.

A partir da imagem, podemos ver as especificações já conhecidas, como a câmara dupla, o scanner de impressão digital traseira e a exibição do entalhe gota de água. No lado direito deste smartphone, haverá um botão de energia e um botão de volume, enquanto a parte inferior abrigará a grade do alto-falante, a porta USB-C e a entrada de fone de ouvido de 3,5 mm.

O Moto G7 Plus não será muito diferente do G7. Pode vir com um ecrã maior e bateria e é isso que o vai distinguir. Além do Moto G7 e G7 Plus, também esperamos ver o Moto G7 Play e o Moto G7 Power. Estes terão o entalhe regular contra o entalhe de gota de água no G7 / G7 Plus.

De acordo com as especulações actuais, o Moto G7 Play e Power virão com baterias enormes, mas nada maior do que já vimos no mercado.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais