Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S9 e S9 + recebem outra nova versão beta do Android Pie

A Samsung está agora a semear mais uma atualização para o seu programa beta Android Pie para o Galaxy S9 e S9 +.  Atualmente disponível no Reino Unido, França, Polónia e Alemanha, e assim que os utilizadores instalarem o arquivo de 324MB, o ficam com a versão de software G960FXXU2ZRLF no Galaxy S9 e G965FXXU2ZRLF no S9 +. É bom ver a empresa a ser consistente em corrigir mais e mais bugs nos seus builds de Android Pie, à medida que nos aproximamos de janeiro, que é quando as atualizações estáveis ​​devem sair para todos com um S9 ou S9 +, e não apenas para aqueles inscritos no programa beta.

A Samsung está agora a semear mais uma atualização para o seu programa beta Android Pie para o Galaxy S9 e S9 +.  Atualmente disponível no Reino Unido, França, Polónia e Alemanha, e assim que os utilizadores instalarem o arquivo de 324MB, o ficam com a versão de software G960FXXU2ZRLF no Galaxy S9 e G965FXXU2ZRLF no S9 +.

Samsung Galaxy S9 e S9 + recebem outra nova versão beta do Android Pie 1

É bom ver a empresa a ser consistente em corrigir mais e mais bugs nos seus builds de Android Pie, à medida que nos aproximamos de janeiro, que é quando as atualizações estáveis ​​devem sair para todos com um S9 ou S9 +, e não apenas para aqueles inscritos no programa beta.

Samsung Galaxy S9 e S9 + recebem outra nova versão beta do Android Pie 2

A atualização mais recente trata de alguns bugs desagradáveis, relacionados a coisas como aplicações que exigem uma conta Samsung que não funciona, notificações de mensagens persistentes, a aplicação Telefone toca quando o utilizador pressiona o ícone de chamada enquanto numa chamada.

Outros mercados devem receber esta nova versão beta nos próximos dias. Se estiverem já no programa beta e ainda não tiver3m sido notificados vão para Configurações> Atualização de software e verifiquem manualmente.

Android Pie para os Galaxy S9 traz a OneUI

A fabricante de smartphones Samsung lançou um novo vídeo promocional para a sua interface de utilizador One UI. No próximo ano, o software substituirá a interface atual Experience UI. O clipe de um minuto mostra várias funções da UI One. O vídeo também enfatiza que a interface do utilizador deve refletir o design físico do dispositivo Samsung.

Samsung Galaxy S9 e S9 + recebem outra nova versão beta do Android Pie 3

O objetivo da One UI é reduzir a complexidade e facilitar a operação com uma só mão de smartphones com ecrãs maiores. Portanto, dividir o ecrã nas chamadas áreas de visualização e interação é um aspecto importante do firmware. Esse recurso será usado pela primeira vez com o Galaxy S10. Mais tarde, a função será entregue a dispositivos adicionais.

Versão beta disponível para o Galaxy S9

Desde meados de novembro que há uma versão beta do One UI para o Samsung Galaxy S9 e S9 Plus. Todos os interessados ​​têm a oportunidade de experimentar a versão de pré-lançamento do software no seu próprio dispositivo. A interface do utilizador é baseada em Android 9.0 “Pie” e já traz muitos dos recursos anunciados. Num futuro próximo, outros smartphones, como o Galaxy Note9, serão incluídos no programa beta.

A data de lançamento oficial ainda não está disponível para a interface do utilizador Samsung One UI. No entanto, como o fabricante sul-coreano de smartphones já está a divulgar as mudanças, o lançamento parece estar iminente. É provável que a interface do utilizador seja distribuída em janeiro de 2019 em conjunto com o Android Pie para os atuais dispositivos emblemáticos.

 

Fonte

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link