Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy J3 (2017) Com actualização Android Oreo mais perto

Galaxy J3 (2017) foi certificado com o Android 8.0 Oreo pela Wi-Fi Alliance, e que assim coloca a actualização um passo mais perto para o trio da série J da Samsung do ano passado. Agora que a Samsung iniciou o lançamento da actualização para o Android Oreo, para seus principais equipamentos flagship e equipamentos de gama média, é natural que a marca faça o mesmo para os seus telefones de baixo custo. O Galaxy J3 (2017), no entanto, poderá não ter o Android 8.1, ao contrário dos modelos 2017 do J5 e do J7.

Samsung Galaxy J3 (2017) Com actualização Android Oreo mais perto 1

O Galaxy J5 (2017) e Galaxy J7 (2017) já foram vistos em site de benchmark, com o Android 8.1 Oreo, enquanto que o certificado Wi-Fi para o Galaxy J3 (2017) é para o Android 8.0 Oreo. No entanto, isso não deve fazer a diferença em termos dos novos recursos e aprimoramentos que fazem parte do Android Oreo, já que a Samsung geralmente implementa alterações da versão mais recente do sistema operativo, mesmo que não aumente o número da versão.

Claro, isso só será confirmado assim que a actualização para Android Oreo, for lançada para os telefones da série Galaxy J. A julgar pela história, isso não deverá acontecer antes do seu próximo flagship da linha Note, seja colocado à venda, embora a Samsung seja sempre bem-vinda para surpreender seus clientes.

Samsung Galaxy J3 (2017) apenas chegou à Europa, mais de um mês depois de ter sido oficializado. O modelo dual-SIM estava presente na altura no site austríaco da empresa sul-coreana. A informação tinha revelado opções de cores, incluindo Gold, preto e azul.

Principais Especificações Galaxy J3 (2017)

  • Ecrã Super AMOLED de 5 polegadas com resolução HD (720 x 1280 pixels)
  • Chipset Exynos 7570 Quad  Quad-core 1.4 GHz Cortex-A53
  • GPU Adreno 505
  • 2 GB de RAM
  • Bateria de 2.400 mAh
  • sistema operativo Android 7.0
  • Câmera principa: 13 MP, f/1.9, autofocus, LED flash
  • Câmera secundária: 5 MP, f/2.2, LED flash

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link