Android Geek
O maior site de Android em Português

Batota no Pokemon Go tem os dias contados

A Niantic anunciou mudanças nas suas políticas relacionadas a batota no Pokemon Go.

À luz das novas mudanças, os batoteiros serão tratados por meio de um sistema de três oportunidades e três transgressões que levarão ao cancelamento da conta. Anteriormente, detecções de batotas eram tratadas baixando a qualidade dos monstros encontrados.

Batota no Pokemon Go tem os dias contados 1

Vejam como funcionará.

O strike 1 dura 7 dias e funciona como um aviso; o utilizador não poderá encontrar Pokémons raros e será desqualificado de receber EX Raid Passes.

Strike 2 é uma suspensão e dura 30 dias; o utilizador não poderá aceder à sua conta durante esse período. E se, após duas transgressões, o utilizador continuar a envolver-se em comportamentos fraudulentos, será sancionado com um Strike 3: Termination; a conta será encerrada para sempre.

Tenham em mente que o sistema Strike não é inflexível ; A Niantic ainda detém o direito de banir contas individualmente sem histórico de batotas. E se, por acaso, o utilizador acreditar que a conta foi encerrada acidentalmente,  poderá recorrer sempre; mas a Niantic está bastante confiante na precisão do seu sistema.

Algumas coisas que podem valer um Strike incluem falsificação de localização, acesso ao Pokemon Go via clientes de terceiros não autorizados ou uso de quaisquer outros add-ons de terceiros.

Isto tudo para passar a mensagem clara de que : não vale a pena enganar a Niantic.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link