Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor vai anunciar mais uma tecnologia revolucionária, desta vez em IA

A Huawei continua em alta este ano, depois de enviar a primeira configuração de câmara tripla num smartphone no início deste ano no Huawei P20 Pro, depois a marca ainda revelou a sua nova tecnologia GPU Turbo, para os seus smartphones, que elevam a experiência de jogo para o próximo nível. Mas há mais para vir, pois a sua sub marca Honor, está pronta para anunciar outro recurso revolucionário na próxima semana.

Honor vai anunciar mais uma tecnologia revolucionária, desta vez em IA 1
Ontem na conta Weibo da Honor, a marca divulgou um teaser para comemorar o primeiro pouso lunar (20 de julho de 1969), e acrescentou que haveria algo revolucionário nesta segunda-feira com as palavras “1 segundo mais rápido que os humanos”. Para sermos honestos este teaser não foi muito claro, e muitos ficaram a imaginar o que esperar do novo anúncio da empresa na segunda-feira.

No entanto, logo após este teaser, o presidente da Honor, George Zhao, partilhou esta publicação na weibo, adicionando alguns comentários. Num comentário ele disse que não poderia revelar muito sobre o próximo anúncio, mas que podia apenas afirmar, que é mais um grande avanço tecnológico da empresa, desta vez no campo da inteligência artificial.

Honor vai anunciar mais uma tecnologia revolucionária, desta vez em IA 2

Combinando as duas declarações, primeiro a oficial da Honor na página Weibo e depois a  segunda do Sr. Zhao, podemos dizer que tem algo a ver com IA, a ser mais inteligente e mais rápido em smartphones. Nesta altura, onde a IA tem estado presente em toda a parte de smartphones, incluindo as câmaras e interface do utilizador, um impulso revolucionário nesta tecnologia poderia ter vantagens muito consideráveis. Infelizmente, não temos muitos detalhes sobre o tipo de melhoria que iremos ver, no entanto parece que a empresa poderá ter feito algum progresso, na sua tecnologia de Machine Learning.

Estamos ansiosos por saber mais sobre essa tecnologia inovadora. Se poderá ser como a GPU Turbo, e pode estar disponível para muitos smartphones Honor e Huawei existentes também. Vamos esperar por mais informações.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link