Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Book Flex 2 Oficial com chipset de 11ª geração Intel

Agora um sucessor do portátil original Galaxy Book, foi lançado.

Em maio deste ano, a Samsung lançou a seu portátil Galaxy Book Flex 2 em 1, e recentemente a empresa sul coreana lançou uma variante Galaxy Book Flex 5G, no mercado. Agora um sucessor do portátil original Galaxy Book, foi lançado.

Samsung Galaxy Book Flex 2 Oficial com chipset de 11ª geração Intel 1

A Samsung acaba de lançar o seu novo Galaxy Book Flex 2 na coreia do sul. O equipamento tem o mesmo design 2 em 1 com um ecrã que dobra até 360 graus. Vem ainda com suporte para Smart S Pen Stylus.

Este novo portátil Galaxy Book Flex 2 chega em 2 tamanhos de 13.3 polegadas e 15.6 polegadas. O ecrã é um painel QLED FHD+ com touch. Este equipamento é alimentado por chipsets de última geração Intel Core i5 ou Core i7.

O modelo de 13.3 polegadas tem uma GPU interna da Intel Iris Xe, enquanto que o modelo de 15.6 polegadas traz a Nvidia MC450 para processamento gráfico. Pode ser configurado nas opções de 16GB de RAM até 1TB de armazenamento interno.

Ambos os modelos do Samsung Galaxy Book Flex 2 trazem colunas AKG de 5W, e ainda um sensor de impressão digital para uma maior segurança. O portátil tem ainda uma câmara de 13MP, que vai dar muito jeito nos dias que correm, pois cada vez mais pessoas trabalham em casa, e também para os estudantes. Aquelas reuniões zoom com câmara de 13MP vão ser muito interessantes.

Relacionado:  Redmi Note 9 disponível ao melhor preço no Lidl! Em Espanha...

Este equipamento vai ser alimentado por uma bateria de 69.7W. O Samsung Galaxy Book Flex 2 chega em 2 opções de cores, Black e Purple. Os seus preços começam em 1373 euros até aos 2107 euros (á taxa de câmbio atual).

Samsung Galaxy Book Flex 2 Oficial com chipset de 11ª geração Intel 2

Para além deste portátil, a Samsung irá também lançar a variante Galaxy Flex 2 5G, que tal como o nome indica, chega com suporte para conectividade 5G. Este modelo foi anunciado em setembro, mas a empresa nunca revelou o seu preço. Vai estar disponível em Royal Silver, por um preço de 2014 euros (á taxa de câmbio atual).

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!