Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung regista marca para Galaxy Book Flex 5G, que pode ser lançado no SDC 2020

A empresa até mostrou detalhes de um Galaxy Z Fold 2, que deve ser lançado no final de outubro. Na mesma altura, a empresa também pode lançar o Galaxy Book Flex 5G na SDC (Samsung Developer Conference) 2020.

A Samsung acaba de lançar a série Galaxy Note 20 , Série Galaxy Tab S7, Galaxy Watch 3, e Galaxy Buds Live no evento Galaxy Unpacked no início desta semana. A empresa até mostrou detalhes de um Galaxy Z Fold 2, que deve ser lançado no final de outubro. Na mesma altura, a empresa também pode lançar o Galaxy Book Flex 5G na SDC (Samsung Developer Conference) 2020.

Samsung Galaxy Book Flex em destaque

O Galaxy Book Flex original e o Galaxy Book Ion foram lançados em outubro de 2019 como os primeiros laptops do mundo com ecrã QLED. Posteriormente, a empresa anunciou outro modelo da série chamado Galaxy Book 𝛂 (Alpha) na CES 2020.

A gigante da tecnologia da Coreia do Sul registou um pedido de marca registada (via LetsGoDigital) no EUIPO (Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia) para a marca “Samsung Book Flex 5G”. Isso sugere que a empresa pode lançar uma variante 5G do Galaxy Book Flex no seu primeiro aniversário.

A marca foi registada em abril em nome da Samsung. A mesma sociedade de advogados que registou a marca “Samsung Book Flex 5G” em nome da Samsung foi também a entidade que tratou do processo de registo das marcas registadas da série Galaxy Ax1 em julho de 2019.

Além disso, embora a marca comercial não contenha a palavra "Galaxy”, o produto será de facto chamado “Samsung Galaxy Book Flex 5G”. Para quem não sabe, algumas das marcas registadas dos produtos Galaxy não tinham a palavra-chave antes, não é um problema.

De qualquer forma, não será o primeiro laptop 5G do mundo, já que esse título é do Lenovo Flex 5G alimentado por um Qualcomm Snapdragon.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!