Samsung Galaxy A52 5G revela totalmente o seu design e cores

Hoje temos informações que vêm confirmar algumas especificações do Samsung Galaxy A52 5G.

Samsung é esperado que revele brevemente os seus novos smartphones Galaxy A72 e Galaxy A52, como os sucessores dos atuais Galaxy A71 e Galaxy A51 respetivamente. Ambos os smartphones têm estado em foco nos últimos dias. E hoje tivemos informações que vêm confirmar algumas especificações do Samsung Galaxy A52 5G.

Samsung Galaxy A52 5G revela totalmente o seu design e cores 1

Estas informações chegam-nos através do Twitter, num post de um leaker que tem vindo a ganhar confiança na indústria, chamado the_tech_guy. Ele publicou num tweet algumas especificações e imagens, do Samsung Galaxy A52 5G que obteve certificação na TENAA.

Segundo estas informações agora divulgadas pela TENAA, confirma-se que o novo Samsung Galaxy A52 5G tem um ecrã AMOLED de 6,46 polegadas FHD+, bateria de 4500mAh e com Android 11. Desta forma é possível confirmar que o smartphone tem as dimensões de 159.9 x 75.1 x 8.4 mm. Traz uma slot para cartões Dual Sim, suporta Bluetooth, GPS e naturalmente redes LTE e 5G. O Samsung Galaxy A52 5G com o nome de modelo SM-A5260, tal como o seu antecessor Galaxy A51, deverá chegar em duas variantes – 4G e 5G.

Samsung Galaxy A52 5G revela totalmente o seu design e cores 2

Este smartphone com o número de modelo ‎‎SM-A5260‎‎ também foi ‎‎certificado pela TENAA, anteriormente. Mas, infelizmente, a sua listagem não incluiu as imagens e a folha de especificações do equipamento.‎ Por isso esta nova passagem pela TENNA, foi mais importante e assim obtivemos não só algumas das suas especificações, como também imagens do Galaxy A52 5G.

Relacionado:  Android 12 estável chega no início de outubro para telefones Pixel

Samsung Galaxy A52 5G revela totalmente o seu design e cores 3

O smartphone traz uma ‎‎configuração de câmara quad de 64MP‎‎ composta por sensores wide, ultra-wide, macro e de profundidade. Quanto ao seu possível software, ‎‎ja foi confirmado trazer o‎‎ Android 11, não sabemos com que versão da OneUI, se a 3.0 ou 3.1. Anteriormente, foi confirmado que o Galaxy A52 5G será alimentado pelo Chipset Snapdragon 750G, que é construído num processo de 8nm com um modem X52 5G integrado e suporte para ondas milimétricas e 5G sub-6GHz.

‎Agora, para além disto, o conhecido Evan Blass está de volta com ‎‎imagens das variantes de cores do Galaxy A52 5G‎‎.‎ Esta nova fuga de informação revela que o ‎‎Samsung Galaxy A52 5G‎‎ virá em quatro cores como Awesome Black, Awesome White, Awesome Violet e Awesome Blue.

 

 

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!