Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A32 5G totalmente exposto através de renders oficiais

Além da série Samsung Galaxy S21 , a Samsung lançará o sucessor do Galaxy A31, o Galaxy A32 5G. Como o nome sugere, será um telefone 5G na categoria intermédia da Samsung.

Além da série Samsung Galaxy S21 , a Samsung lançará o sucessor do Galaxy A31, o Galaxy A32 5G. Como o nome sugere, será um telefone 5G na categoria intermédia da Samsung.

O site alemão WinFuture publicou vários renders oficiais do Samsung Galaxy A32 5G, que parecem apresentar um ecrã LCD gota de água de 6,5 polegadas, mantém entrada de fone de ouvido de 3,5 mm e um leitor de impressão digital montado na lateral. Diz-se que o dispositivo está equipado com um SoC MediaTek Dimensity 720 , com 4 GB de RAM + 64 GB / 128 GB e suporte para carregamento rápido de 15 W.

Renders oficiais do Samsung Galaxy A32 5G

Além do 5G , outro destaque é o design traseiro e o layout da câmara. Desta vez, o design traseiro é simplificado e uma configuração de câmara grande, o que parece melhor. Anteriormente, a câmara traseira e o flash eram cercados por uma grande moldura preta, que foi agora completamente removida e a parte traseira tem apenas um corte para o sensor e flash. Este Design foi visto anteriormente no LG Velvet . Para o módulo de câmara, o Samsung Galaxy A32 5G incluirá uma câmara principal de 48 megapixels acompanhado por uma ultra grande angular, macro e lentes de retrato.

Relacionado:  OPPO Find X3 Pro revelado totalmente em fuga de informação

Espera-se que o Samsung Galaxy A32 5G seja o dispositivo 5G mais barato da Samsung até ao momento. A Samsung já lançou telefones habilitados para 5G acessíveis, onde se inclui o Galaxy A42 5G, e parece que a empresa manterá esse plano em 2021. Não está claro qual será o tamanho da bateria e o preço do Samsung Galaxy A32 5G, nem quando será lançado, mas estima-se que seja em breve.

Fonte

 

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!