Samsung Galaxy A32 5G no Geekbench com chipset Mediatek Dimensity 720

Já vimos o Galaxy A32 5G em renders, e também tivemos uma listagem na FCC, agora temos um teste de benchmark no Geekbench.

A Samsung continua a apresentar novos e mais baratos smartphones 5G, e o próximo Galaxy A32 5G deverá ser o modelo 5G mais barato da marca até hoje. Já vimos o Galaxy A32 5G em renders, e também tivemos uma listagem na FCC, agora temos um teste de benchmark no Geekbench. Este teste revelou-nos que o smartphone Galaxy A32 5G, é equipado com um chipset da Mediatek Dimensity 720.

Samsung Galaxy A32 5G no Geekbench com chipset Mediatek Dimensity 720 1

O Samsung Galaxy A32 5G passou no Geekbench com o mesmo número de modelo, SM-A326B que vimos anteriormente. O smartphone obteve uns 477 pontos no teste de single core, e 1598 pontos no teste de multi core, graças ao seu chipset Mediatek Dimensity 720 5G, com 4GB de RAM. Podemos ver também que este futuro smartphone da Samsung, corre o mais recente sistema operativo da Google Android 11. O que vem confirmar as informações anteriores.

É esperado que o smartphone tenha um ecrã de 6.5 polegadas, com um entalhe em formato de gota de água, para a sua câmara frontal. A traseira do smartphone tem um design de câmara diferente de outros equipamentos atuais da Samsung, que inclui 3 câmaras. Especula-se que tenha um sensor principal de 48MP. Temos um flash LED e um sensor ainda desconhecido, alinhado ao lado das três câmaras.

O Galaxy A32 5G vai ter um sensor de impressão digital, montado lateralmente no smartphone, enquanto que na sua parte inferior vai ter uma coluna, microfone, jack de áudio 3,5mm e uma porta USB Type-C.
Samsung Galaxy A32 5G no Geekbench com chipset Mediatek Dimensity 720 2
Galaxy A32 5G espera-se que chegue ao mercado, como o equipamento mais barato 5G da Samsung. O Galaxy A42 5G estará disponível a partir de 369 euros, nos mercados europeus. Existe ainda a possibilidade do Galaxy A32 5G começar a ser vendido a partir de 299 euros. No ano passado, tínhamos conectividade 5G apenas nos modelos flagship. Em 2020, já foi possível experimentar o 5G, mesmo em dispositivos de gama média. Para o ano quem sabe se veremos equipamentos de gama de entrada com 5G.

Via

Relacionado:  Samsung Galaxy Watch 4 recebe a sua primeira atualização de firmware
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!