Samsung Galaxy A14 5G com renders de imprensa divulgados antes do lançamento

Foi relatado que o produto estará disponível com duas configurações de SoC diferentes. Uma destas configurações irá alegadamente contar com um novo chip Exynos de gama média, enquanto a outra configuração utilizará o chipset Dimensity 700.

Prevê-se que a Samsung venha em breve apresentar o smartphone Galaxy A14 5G aos consumidores de todo o mundo. Os renders do dispositivo, bem como os resultados do seu teste Geekbench já foram publicados online e foram amplamente divulgados.

Foi relatado que o produto estará disponível com duas configurações de SoC diferentes. Uma destas configurações irá alegadamente contar com um novo chip Exynos de gama média, enquanto a outra configuração utilizará o chipset Dimensity 700. Agora, o conhecido leaker Evan Blass tornou publicou uma imagem da imprensa do Galaxy A14 5G através de um relatório escrito para a GadgetsGang.

Samsung Galaxy A14 5G com renders de imprensa divulgados antes do lançamento 1

As supostas imagens de imprensa do Galaxy A14 5G revelam um design idêntico ao que foi previamente divulgado. Na sua parte de trás encontra-se um flash LED montado lateralmente, além das três lentes de câmara que estão alinhadas verticalmente através da superfície. Os cantos são arredondados, e no lado direito você vai encontrar um botão de volume, um botão de energia, e um scanner de impressões digitais.

O ecrã, que se diz ter 6.8 polegadas e tem uma resolução HD+ completa, está rodeado de molduras grossas na parte frontal do dispositivo. O ecrã também tem um entalhe de gota de água para a câmara frontal.

Samsung Galaxy A14 5G com renders de imprensa divulgados antes do lançamento 2

Prevê-se que o enigmático chipset Exynos seja aliado a um pack de baterias com uma capacidade de 5000 mAh que será incluído no dispositivo. De acordo com os vários rumores que têm circulado até agora, este será o Exynos 1330. Por outro lado, os rumores sugerem que o modelo Dimensity 700 do dispositivo, que terá um processador significativamente menos potente do que o modelo Exynos 1330, será vendido nos Estados Unidos.

Diz-se que a configuração da câmara tripla no dispositivo é liderada por um sensor principal com uma resolução de 50 megapíxeis, enquanto se diz que o entalhe frontal contém uma câmara com uma resolução de 13 megapíxeis. Um conector USB-C, uma porta de auscultadores de 3,5 milímetros e uma grelha de altifalante estão todos localizados na parte inferior do smartphone. Prevê-se que a Samsung fixe o preço do Galaxy A14 5G de forma bastante competitiva em mercados de todo o mundo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!