Samsung Galaxy A14 5G visto no Geekbench com Dimensity 700 e 4GB RAM

Dentro da base de dados de referência Geekbench, o Samsung Galaxy A14 5G foi reconhecido sob o número de modelo SM-A146P. O processador que irá alimentar o dispositivo terá uma configuração de núcleo de 2 + 6, tornando-o num processador octa-core. Este processador em particular é conhecido como MediaTek Dimensity 700.

Uma listagem no Geekbench da semana anterior deixou claro que a Samsung está a preparar-se para apresentar o smartphone Galaxy A14 5G, que será equipado com um novo chipset Exynos de gama média não identificado. Depois disso, as pessoas começaram a teorizar que poderíamos chamar a este dispositivo o Exynos 1330.No entanto, agora o dispositivo móvel foi mais uma vez visto no Geekbench, mas desta vez com um chipset fabricado pela MediaTek, Dimensity 5G.

Dentro da base de dados de referência Geekbench, o Samsung Galaxy A14 5G foi reconhecido sob o número de modelo SM-A146P. O processador que irá alimentar o dispositivo terá uma configuração de núcleo de 2 + 6, tornando-o num processador octa-core. Este processador em particular é conhecido como MediaTek Dimensity 700. Para benefício daqueles que desconhecem, o Dimensity 700 é produzido com um processo de 7nm e incorpora um GPU Mali G57 no seu design. Este é o mesmo processador que pode ser encontrado dentro de uma variedade de smartphones de gama média, como o Redmi 11 Prime 5G, o Oppo A58, entre outros.

Samsung Galaxy A14 5G visto no Geekbench com Dimensity 700 e 4GB RAM 1

O próximo smartphone da série A com o ponto de preço de entrada mais baixo obteve uma pontuação de 522 pontos em teste single core do teste de referência de Geekbench 5. O smartphone recebeu um total de 1710 pontos pelo seu desempenho em multi-core. A listagem do dispositivo no Geekbench também revela que terá 4 gigabytes de memória de acesso aleatório (RAM).

Há boas hipóteses de a Samsung também o lançar com uma variedade de outras capacidades de memória. A listagem sugere que o Android 13 será pré-instalado no Samsung Galaxy A14 5G quando for lançado.Em comparação com a versão Exynos, os resultados aqui apresentados deixam bem claro que a variante Dimensity será oferecida em determinados mercados como uma versão com preços mais baixos.

No início deste mês, uma publicação distribuiu várias renderizações do smartphone, que divulgou o seu design para além de algumas das suas principais especificações. O Galaxy A14 apresenta um entalhe na forma de uma gota de água, e as molduras inferiores são bastante espessas. Isto pode ser visto na fotografia. O botão de alimentação e o de volume estão ambos localizados no lado direito do dispositivo, enquanto o lado esquerdo está completamente vazio.

Samsung Galaxy A14 5G visto no Geekbench com Dimensity 700 e 4GB RAM 2

Um conector USB-C, uma porta de auscultadores de 3,5 milímetros e uma grelha de altifalante estão todos localizados na parte inferior do smartphone. A parte traseira do dispositivo móvel não abriga uma, não duas, mas três câmaras. São projetatas para parecer três anéis elevados distintos, mas que estão separados.

Não há muita informação disponível sobre o próximo smartphone da Samsung. De acordo com os rumores, o equipamento irá fazer a sua estreia como o smartphone 5G com preço mais acessível da empresa. Nos próximos dias, devemos adquirir mais informações sobre o mesmo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário