OnePlus Nord CE 3 visto em renders revela mudanças no seu design

No início deste mês, o Onleaks publicou as principais especificações da oferta que se avizinha. A unidade protótipo serviu de base para os renders, que fornecem uma representação detalhada do produto acabado.

A OnePlus está neste momento a trabalhar arduamente para desenvolver o seu próximo smartphone da linha Nord. Prevê-se que seja chamado como: Nord CE 3. Agora, uma publicação chamada 91Mobiles e uma fonte confiável chamada Steve Hemmerstoffer colaboraram para partilhar renders exclusivos do próximo smartphone.

No início deste mês, o Onleaks publicou as principais especificações da oferta que se avizinha. A unidade protótipo serviu de base para os renders, que fornecem uma representação detalhada do produto acabado.

OnePlus Nord CE 3 visto em renders revela mudanças no seu design 1

O OnePlus Nord CE 3 é imediatamente identificável pelas melhorias significativas de design que possui em comparação com o seu antecessor, o Nord CE 2. O antigo modelo apresenta um recorte para a câmara frontal que está centrada dentro de um furo de perfuração. Com exceção da moldura inferior ligeiramente mais substancial, o ecrã é rodeado por molduras finas de todos os lados.

O botão de alimentação encontra-se no lado direito do dispositivo, enquanto os botões de volume e uma ranhura para a bandeja SIM estão localizadas na lateral esquerda. O dispositivo tem um fator de forma mais retangular. É possível que o botão de alimentação também possa funcionar como um scanner de impressões digitais. O próximo smartphone também parece ter as laterais planas, ao contrário das curvas como as encontradas no OnePlus X e alguns dos modelos mais recentes do iPhone.

OnePlus Nord CE 3 visto em renders revela mudanças no seu design 2

No painel traseiro estão dois anéis clássicos de câmara, mas não há módulo em nenhum deles. O anel na parte superior contém apenas um sensor, enquanto o anel na parte inferior pode acomodar duas lentes. Ao lado está um flash LED que está posicionado lá. Em termos de conectividade, existe um microfone localizado na parte superior, enquanto uma grelha de altifalante, uma porta USB-C e uma de auscultadores estão localizadas ao longo da moldura inferior do dispositivo.

Há rumores de que o OnePlus Nord CE 3 vem com um ecrã LCD de 6.7 polegadas que pode ser atualizado a uma taxa de 120 hertz, como indica as especificações que foram divulgadas. O sensor principal da configuração da câmara tripla é dito ter 108 megapíxeis, e é emparelhado com duas lentes que cada uma tem 2 megapíxeis.

OnePlus Nord CE 3 visto em renders revela mudanças no seu design 3

As especificações segundo os rumores para o dispositivo incluem ainda um Snapdragon 695 system-on-a-chip (SoC), até 12GB de RAM e 256GB de espaço de armazenamento. Existem rumores de que será equipado por um pack de baterias que tem uma capacidade de 5.000 mAh e que irá suportar carregamento de 67 watts.

Como sucessor do OnePlus Nord CE 2, o OnePlus Nord CE 3 deverá estrear-se durante o primeiro trimestre do ano de 2023.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!