Samsung Galaxy A14 5G é mais um smartphone acessível prestes a chegar

Foi descoberto que o Samsung Galaxy A14 5G foi registado no site para certificação Wi-Fi Alliance sob o número de modelo SM-A146P. A listagem não fornece muita informação sobre o dispositivo móvel. Por outro lado, afirma que o futuro smartphone será compatível com as redes Wi-Fi de 2,4GHz e 5GHz.

Prevê-se que a Samsung lance muito em breve vários smartphones na gama de preços mais baixos. Já existem rumores de que a empresa está a trabalhar arduamente no Galaxy A04e e no Galaxy M04. Além disso, o Samsung Galaxy A14 5G foi hoje descoberto no site de certificação Da Wi-Fi Alliance, o que fornece uma forte indicação de que o lançamento do produto do smartphone pode não estar muito longe. Fontes anteriores sugeriram que o A14 5G será o smartphone 5G mais acessível da empresa quando for lançado pela primeira vez, e que incluirá também um grande ecrã LCD.

Samsung Galaxy A14 5G é mais um smartphone acessível prestes a chegar 1

Foi descoberto que o Samsung Galaxy A14 5G foi registado no site para certificação Wi-Fi Alliance sob o número de modelo SM-A146P. A listagem não fornece muita informação sobre o dispositivo móvel. Por outro lado, afirma que o futuro smartphone será compatível com as redes Wi-Fi de 2,4GHz e 5GHz. Além disso, a certificação refere que o Android 13 será pré-instalado no A14 5G quando for lançado ainda este ano. Além do sistema operativo, provavelmente estará pré-instalado com a One UI 5.0.

No início deste mês, uma publicação distribuiu várias renderizações do smartphone, que divulgou o seu design para além de algumas das suas principais especificações. O Galaxy A14 apresenta um entalhe na forma de uma gota de água, e as molduras inferiores são bastante espessas. Isto pode ser visto na fotografia. O botão de alimentação e o de volume estão ambos localizados no lado direito do dispositivo, enquanto o lado esquerdo está completamente vazio.

Samsung Galaxy A14 5G é mais um smartphone acessível prestes a chegar 2

Um conector USB-C, uma porta de auscultadores de 3,5 milímetros e uma grelha de altifalante estão todos localizados na parte inferior do smartphone. A parte traseira do dispositivo móvel não abriga uma, não duas, mas três câmaras. São projetatas para parecer três anéis elevados distintos, mas que estão separados.

Não há muita informação disponível sobre o próximo smartphone da Samsung. De acordo com os rumores, o equipamento irá fazer a sua estreia como o smartphone 5G com preço mais acessível da empresa. Nos próximos dias, devemos adquirir mais informações sobre o mesmo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de mysmartprice