Samsung Galaxy A13 5G oficial com Dimensity 700 e câmara tripla de 50MP

No que diz respeito às câmaras e às principais funcionalidades, o telefone de gama baixa traz uma câmara de 50MP na parte traseira e suporte para a conectividade 5G, entre outras coisas.

Depois de meses de rumores e especulação, a Samsung lançou oficialmente o Samsung Galaxy A13 5G no mercado dos Estados Unidos, tornando-se no telefone 5G mais acessível da empresa até à data. Diz-se que uma variante 4G do smartphone está em desenvolvimento para outros mercados.

No que diz respeito às câmaras e às principais funcionalidades, o telefone de gama baixa traz uma câmara de 50MP na parte traseira e suporte para a conectividade 5G, entre outras coisas. Há também suporte para uma taxa de atualização de 90Hz, bem como uma bateria de 5000 mAh, que é bastante grande.

 

Samsung Galaxy A13 5G oficial com Dimensity 700 e câmara tripla de 50MP 1

Para a variante única de 4GB+64GB do dispositivo, o Samsung Galaxy A13 5G custa 220 euros.

Para quem estiver interessado nas especificações técnicas do dispositivo, o Samsung Galaxy A13 5G vem com um ecrã HD Plus de 6.5 polegadas com suporte para uma taxa de atualização de 90Hz. O aparelho distingue-se por um entalhe de gota de água na parte superior e molduras mais grossas na parte inferior. Em termos de câmaras, existem três câmaras traseiras, sendo a primeira um sensor de 50MP e as outras duas uma câmara de profundidade de 2MP e uma câmara macro de 2MP. Uma câmara de 5MP é usada para selfies e o dispositivo tem uma configuração de câmara tripla traseira.

 

O desempenho do dispositivo também é interessante, graças ao SoC MediaTek Dimensity 700 e 4GB de RAM que tem no interior. O telefone só está disponível numa única configuração de armazenamento de 64GB, que pode ser expandida até 1TB usando um cartão microSD.

No que diz respeito à autonomia da bateria, o Galaxy A13 5G é alimentado por uma bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento de 15W. O smartphone corre a OneUI 3 em cima do Android 11 na caixa. Uma porta USB Tipo-C, uma porta de auscultadores de 3,5 mm, 5G Sub-6 e Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac estão entre as opções de conectividade disponíveis.

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!