Xiaomi bate Motorola e Xiaomi 12 será o primeiro com o poderoso SnapDragon 8 Gen 1

Ambos os dispositivos serão alimentados pelo processador Snapdragon 8 Gen 1 5G da Qualcomm, permitindo aos utilizadores um desempenho inigualável! Este será o primeiro telefone a vir equipado com o processador 5G Snapdragon 8 Gen1 da Qualcomm.

O Xiaomi 12 será o primeiro smartphone a possuir o processador Qualcomm 5G Snapdragon 8 Gen1. Este é mais um exemplo da parceria de uma década entre a Xiaomi e a Qualcomm para oferecer aos consumidores a mais recente e inovadora experiência móvel.

As duas empresas contam ainda com unidades de I&D em parceria para desenvolverem em conjunto um roadmap otimizado de lançamentos. Assim, o novo processador 5G Snapdragon 8 Gen 1 será um marco na indústria com tecnologias inovadoras para o sistema das câmaras, Inteligência Artifical, som, gaming, entre outros.

Xiaomi bate Motorola e Xiaomi 12 será o primeiro com o poderoso SnapDragon 8 Gen 1 1

A série Xiaomi 12 equipada com o novo processador Qualcomm permitirá ao utilizador uma experiência inigualável. A Qualcomm revelou que este novo processador oferece melhorias de desempenho (cerca de 20%), melhorias na gestão de energia (cerca de 30%), e uma melhoria no processamento gráfico (cerca de 30%).Além do Snapdragon 855, a Qualcomm anunciou também os processadores Snapdragon 845 e 765. O Snapdragon 845 foi concebido para smartphones topo de gama, enquanto que o Snapdragon 765 é para dispositivos de gama média superior.

Vai gostar de saber:  Moto G Stylus 2022 visto em video promocional antes do seu lançamento

O novo processador 5G Snapdragon 8 Gen 1 deverá estar disponível em dispositivos comerciais no início de 2022 e deverá se o SoC padrão nos telefones de topo no decorrer do próximo ano.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!