Lançamento global do Realme 9i poderá ser já em janeiro

Representações do telefone topo de gama Realme 9i sugerem que terá um design semelhante ao do telefone topo de gama Realme GT Neo2, que foi lançado na China primeiro em setembro.

O Realme 9i deverá estar à venda nos mercados globais em janeiro de 2022, de acordo com as informações até à data. Os renders do Realme 9i foram partilhados por ThePixel.vn antes do lançamento e publicação oficial do dispositivo. É importante notar que, embora estas não sejam imagens oficiais do telefone, são baseadas no dispositivo real.

Representações do telefone topo de gama Realme 9i sugerem que terá um design semelhante ao do telefone topo de gama Realme GT Neo2, que foi lançado na China primeiro em setembro. As imagens do Realme 9i mostram que o ecrã do dispositivo tem um recorte de câmara no canto superior esquerdo. Quando comparado com as molduras no telefone, a moldura inferior é um pouco mais grossa.

Lançamento global do Realme 9i poderá ser já em janeiro 1

A configuração da câmara traseira no Realme 9i parece ter sido inspirada no GT Neo2 em termos de design. Está equipado com três câmaras e um flash LED. O Realme 9i tem um botão de alimentação na direita e botões de volume à direita, tal como os outros telefones Realme.

Na ausência de um scanner de impressões digitais físico, existe a possibilidade de existir um scanner de impressões digitais no ecrã. Isto sugere que o telefone poderá estar equipado com um display OLED. No entanto é melhor aguardarmos até que informações mais concretas sejam disponibilizadas antes de confirmarmos se tem ou não um painel OLED. Em termos de especificações, não há muita informação disponível sobre o hardware do dispositivo.

Espera-se que a Realme realize dois eventos de lançamento na Índia para introduzir a série Realme 9 de smartphones, de acordo com fontes do setor. A primeira deverá realizar-se até ao final de janeiro de 2022, prevendo-se que a segunda ocorra em fevereiro desse ano. Este evento deverá incluir quatro modelos da marca chinesa tais como Realme 9, Realme 9i, Realme 9 Pro e Realme 9 Max / Pro+

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!