Manual de utilizador do Samsung Galaxy A13 5G aparece antes do lançamento

O design do smartphone está em destaque no manual do utilizador, que serve para o reafirmar. Como relatado anteriormente, tem um ecrã com entalhe em formato de gota de água e um sistema de câmara tripla na parte traseira

O Samsung Galaxy A13 5G tem sido alvo de várias fugas e certificações nos últimos meses. O dispositivo foi certificado pela Comissão Federal de Comunicações no início deste mês, e os renders de alta resolução do dispositivo foram lançados esta semana. Uma cópia do manual oficial do utilizador do Galaxy A13 5G, que confirma as especificações principais do dispositivo, foi disponibilizada online.

O design do smartphone está em destaque no manual do utilizador, que serve para o reafirmar. Como relatado anteriormente, tem um ecrã com entalhe em formato de gota de água e um sistema de câmara tripla na parte traseira, o que é consistente com imagens recentemente divulgadas. Foi confirmado que terá uma lente de câmara principal de 50MP, bem como um sensor macro. Infelizmente, nem a resolução nem o tamanho do sensor da terceira lente são conhecidos neste momento.

Manual de utilizador do Samsung Galaxy A13 5G aparece antes do lançamento 1

Além disso, de acordo com o manual, o telefone irá ser pré-instalado com o Android 11 e será executado na interface OneUI na caixa. Irá suportar cartões SIM duplos e terá uma porta de auscultadores de 3,5 mm, bem como uma porta USB Tipo-C na parte inferior. A lateral esquerda do dispositivo está equipada com uma ranhura de bandeja SIM, enquanto que no seu lado oposto está equipado com um botão de volume e um botão de alimentação que também está equipado com um sensor de impressões digitais. De acordo com as informações, o smartphone estará disponível em várias cores, incluindo preto, branco, azul e laranja.

Dimensity 700 será o chipset que irá alimentar o Galaxy A13. É também possível que a empresa venha a lançar uma versão 4G do dispositivo. De acordo com os relatórios, a edição 5G estará disponível em configurações como 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento, 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento. Será executado no Android 11 com o One UI 3.1 como base. O equipamento poderá ser alimentado por uma bateria de 5.000mAh com capacidades de carregamento rápido até 15 watts.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário