Samsung disponibiliza One UI 3.0 beta para mais equipamentos, incluindo dobráveis

Hoje a gigante tecnológica sul coreana, acaba de anunciar a expansão do seu programa One UI 3.0 beta para mais oito equipamentos.

A Samsung já lançou o seu programa One UI 3.0 Beta, para os seus recentes flagships, Galaxy S20 e Galaxy Note 20. Hoje a gigante tecnológica sul coreana, acaba de anunciar a expansão do seu programa One UI 3.0 beta para mais oito equipamentos. Inclusive os dobráveis Galaxy Z Flip 5G, Galaxy Z Fold2 5G e igualmente os smartphones Galaxy Note 10, Galaxy Note 10+, Galaxy S10, Galaxy S10 5G, Galaxy S10e e o Galaxy S10+.

Samsung disponibiliza One UI 3.0 beta para mais equipamentos, incluindo dobráveis 1

As variantes sul coreanas serão as primeiras unidades, a obterem a atualização da nova One UI 3.0 beta, mas espera-se que seja expandido a mais países muito em breve.

A Samsung não revelou ainda a data exata, do lançamento da One UI 3.0 beta, mas assim que for lançado na coreia do sul, já se pode inscrever na app Samsung Members.

A gigante sul coreana confirmou o OneUI 3.0 baseado no Android 11 no evento de 5 de agosto. O programa beta começou logo após e a versão pública será lançada supostamente antes do final de 2020.

A Sammobile partilhou uma primeira versão beta do One UI 3.0 com o firmware G98x0ZCU2ZTJG. A versão do firmware é para os dispositivos da série Galaxy S20 que se inscreveram para o beta na China. Isso inclui o Galaxy S20, S20 + e S20 Ultra. Além disso, uma versão beta com a versão de firmware G98xFXXU5ZTJF está a ser lançada na Índia também.

Relacionado:  Samsung Galaxy Tab A 8.0 recebe atualização Android 11

A atualização deverá chegar em breve para outros dispositivos como o Galaxy Note 20 e S20 FE em todas os mercados.

A Samsung confirmou o OneUI 3.0 baseado no Android 11 no evento de 5 de agosto. O programa beta começou logo após e a versão pública será lançada supostamente antes do final de 2020. O OneUI 3.0 é uma grande reformulação da versão anterior, além de trazer o Android 11. As mudanças incluem acessibilidade, contactos, rotinas Bixby, bem-estar digital, ecrã de bloqueio, recursos AOD, capturas de ecrã renovadas e muito mais.

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!