Samsung está mãos largas. Série Galaxy A também recebe 4 atualizações de Android

De acordo com o website oficial da Samsung, a série Galaxy A irá receber quatro actualizações do Android. Esta é uma óptima notícia para qualquer utilizador Android que possua um destes dispositivos! Fique de olho no website da Samsung para mais informações sobre estas actualizações à medida que estas se tornam disponíveis.

De acordo com o website oficial da Samsung, a série Galaxy A irá receber quatro actualizações do Android. Esta é uma óptima notícia para qualquer utilizador Android que possua um destes dispositivos! Fique de olho no website da Samsung para mais informações sobre estas actualizações à medida que estas se tornam disponíveis.

A Samsung decidiu alargar o período de suporte para os seus dispositivos. A empresa anunciou isto no seu recente evento dedicado ao lançamento da série Galaxy S22 e Galaxy Tab S8. Como parte da nova política, os dispositivos de nível emblemático receberão até quatro gerações de Android com a One UI e receberão patches de segurança durante cinco anos.

Samsung está mãos largas. Série Galaxy A também recebe 4 atualizações de Android 1

Dispositivos que se espera recebam o apoio alargado

  • Galaxy S: Galaxy S22/S22 Plus/S22 Ultra, Galaxy S21/S21+/S21 Ultra/S21 FE e Galaxy S recentes;
  • Galaxy-Z: Galaxy Z Fold 3, Galaxy Z Flip 3 e later Galaxy Z models;
  • Galaxy tablets: Galaxy Tab S8/S8+/S8 Ultra e futuros modelos da família Galaxy Tab S.

Os smartwatches, começamo com o Galaxy Watch 4, também receberão mais 4 anos de actualizações de One UI e Wear OS.

O novo padrão oferece até três gerações de actualizações para os smartphones e tablets da série Galaxy S, série Z e série A.

OFFICIAL: SAMSUNG GALAXY A SERIES WILL GET FOUR Android UPDATES

Galaxy A52s 5G

Hoje, a Samsung anunciou no seu site oficial que está a definir novos padrões ao oferecer quatro gerações de actualizações de SO para a utilização segura dos dispositivos Galaxy. Isto acabou por se revelar algo interessante. A empresa afirmou que

“Hoje, o apoio alargado é alargado à série de smartphones Samsung Galaxy S, Galaxy Z, Galaxy A, bem como aos tablets. No futuro, a empresa pretende expeir a iniciativa a outras linhas. Os dispositivos Galaxy A seleccionados são também elegíveis para quatro grandes actualizações”

Isto significa que os futuros dispositivos Samsung Galaxy A também passarão a ter suporte 4+1; o que significa quatro grandes actualizações do Android e um ano extra de patches de segurança. É improvável que todos os futuros modelos da série Galaxy A recebam tal vantagem, muito provavelmente apenas os modelos de topo da linha.

“Estamos empenhados em proporcionar às pessoas uma Galáxia que tenha uma experiência móvel inovadora e sustentável. Os utilizadores de Galáxias estão cada vez mais a optar por utilizar o seu dispositivo por mais tempo. Por vezes porque apenas adoram esse modelo específico, outras vezes porque querem contribuir para um mundo mais sustentável. Com quatro gerações de actualizações One UI, tornamos isso possível, ao mesmo tempo que se continua a desfrutar das últimas inovações móveis”, diz Gerben van Walt Meijer, Director de Marketing Mobile da Samsung Holanda.

Os utilizadores de smartphones e tablets Samsung Galaxy poderão regozijar-se por saber que os seus dispositivos são agora suportados pelo Google durante mais três anos. Isto significa que continuarão a receber actualizações para o sistema operativo Android, bem como patches de segurança. Além disso, os dispositivos elegíveis Galaxy A podem esperar quatro grandes actualizações. Não deixe de estar a par de todas as novidades tecnológicas mais recentes aqui no AndroidGeek!

VIA : Samsung

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!