Android Geek
O maior site de Android em Português

Rumor indica lançamento conjunto de Xiaomi Mi Max 2 e Mi 6

Em menos de uma semana , no dia 19 de Abril para sermos exactos a Xiaomi vai revelar finalmente o Mi 6, que há pouco foi confirmado ter uma configuração de dupla câmara traseira. Agora  de acordo com os últimos rumores, o fabricante Chinês poderá revelar outro equipamento no mesmo dia, será o Mi Max 2.

Rumor indica lançamento conjunto de Xiaomi Mi Max 2 e Mi 6 1

Segundo o rumor , o Mi Max 2 virá com ecrã de 6.44 polegadas e com o chipset da Qualcomm Snapdragon 626.  Em termos de Ram e memória interna, o rumor fala em mais poder de fogo, com o Mi Max 2 a trazer 6GB Ram com 128Gb de memória interna, auxiliado com uma bateria de 5000mAh com suporte de carregamento rápido. Vem com o Android Nougat 7.1 com a interface de utilizador da Xiaomi, MIUI em cima

Poderá haver 2 versões pelo menos do Mi Max 2, sendo uma versão provavelmente com menos memória Ram e memória interna, e segundo o rumor pode haver diferenças no Chipset, com uma variante a trazer 4GB Ram 64 GB memória interna e com o Qualcomm Snapdragon 626. E com a versão de topo a conter então o mais rápido Qualcomm Snapdragon 660, com 6GB Ram  e 128GB de memória interna.

Rumor indica lançamento conjunto de Xiaomi Mi Max 2 e Mi 6 2

Não se sabe muito acerca das câmaras , segundo os rumores poderá trazer uma câmara frontal de 5MP para selfies, mas na traseira não se sabe muito, poderá conter a mesma configuração de 16MP do ano anterior, ou evoluir quem sabe para a câmara de 12MP que tinha no Mi 5s.

Em termos de preços para o Mi Max 2, podemos esperar cerca de 230€ para a variante mais potente e 202€ para a variante normal. Relembramos que estas especificações ainda não foram confirmadas oficialmente, e que não passam de rumores. Mas já não falta muito para a sua apresentação oficial no dia 19 de Abril.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link