Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto C e C Plus surgem em renders

A Motorola tem vindo aos poucos a revelar o que nos trará no futuro, uma destas revelações surgiu no vídeo do 44º aniversário da empresa, que foi convenientemente carregado em 480p para mostrar um par de dispositivos inéditos na montagem introdutória. Hoje o conhecido OnLeaks divulgou uma série de fotos de imprensa para quatro próximos dispositivos Moto, incluindo: o Moto C e Moto C Plus, Moto E4 e Moto Z2. Vamos começar com o Moto C.

Moto C e Moto C Plus

Moto C e C Plus surgem em renders 1

O Moto C é uma nova linha de dispositivos da Motorola. O segmento de mercado que empresa que é propriedade da Lenovo tem como alvo é a categoria de smartphones de entrada. Enquanto o Moto E original redefiniu a forma como os smartphones baratos devem ser em design e performance, a empresa espera fazer novamente história com o Moto C.

Com base nos rumores, o Moto C Plus parece ser mais fino do que o Moto C, mas podem ver a espessura dos perfis de ambos os dispositivos. O Moto C plus também tem uma saliencia de câmera visível. Ambos os smartphones possuem botões de navegação capacitivos, um alto-falante traseiro e um LED-flash dianteiro. Dado que não parece haver uma diferença de tamanho de ecrã, o Moto C Plus pode apresentar algo superior no interior, como mais RAM / Armazenamento e um SoC mais rápido.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link