Huawei vende 5 milhões de unidades do Mate 9 em 4 meses, P9 atinge a marca dos 12 milhões

A Huawei tem vindo a fazer um trajecto fantástico nestes últimos dois anos, tornando-se a maior fabricante chinesa de smartphones. E seu sucesso continua a crescer, e a empresa mostrou alguns dos números surpreendentes das suas vendas, numa apresentação recente.


Em primeiro lugar, a empresa vendeu com sucesso mais de 5 milhões de unidades do seu Mate 9 em apenas quatro meses desde o seu lançamento. Originalmente lançado em novembro de 2016, o Mate 9 vendeu mais de 5 milhões de unidades até ao final de março de 2017, que lhe dá um crescimento de 36% em comparação com o seu anterior dispositivo, o Mate 8.

A empresa também já vendeu mais de 12 milhões de unidades do P9, que é um crescimento de 152% em relação ao anterior topo de gama, P8, e é o primeiro topo de gama da empresa a atingir a marca de 12 milhões de unidades vendidas. No entanto a Huawei parece não estar satisfeita com isso, já que eles já estão a preparar-se para passar estes números com o seu mais recente topo de gama, o P10, que já enviou mais de 10 milhões de unidades desde o seu lançamento.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Vivo regista marca com um nome.. Arriscado… iPOO
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!