Moto E4 surge em renders

A Motorola tem vindo aos poucos a revelar o que nos trará no futuro, uma destas revelações surgiu no vídeo do 44º aniversário da empresa, que foi convenientemente carregado em 480p para mostrar um par de dispositivos inéditos na montagem introdutória. Hoje o conhecido OnLeaks divulgou uma série de fotos de imprensa para quatro próximos dispositivos Moto, incluindo: o Moto C e Moto C Plus, Moto E4 e Moto Z2. Vamos mostrar agora o Moto E4.

Moto E4

Se olharmos para a linha Moto E do passado e agora virmos o que é suposto ser o Moto E4, vemos que a Moto percorreu um longo caminho em termos de design. As faixas de antena na parte de trás indicam que este telefone terá uma parte traseira de metal, algo totalmente novo na linha Moto E.

Nem mesmo o Moto Z e Z Force tinham bandas de antena, apesar de terem uma parte traseira de metal. Na verdade, o Moto Z usou pequenas janelas de vidro para deixar passar sinais, bem como o iPhone 5 e 5S. O novo Moto E4 também contará com um scanner de impressões digitais na parte frontal e um LED-flash frontal. Há também uma grade de alto-falante na traseira. Pensávamos que as empresas estavam a acabar com colunas traseiras mas aparentemente a Moto não.

Relacionado:  Meizu Watch terá compatibilidade HarmonyOS
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!