Android Geek
O maior site de Android em Português

Revelados os principais recursos do Redmi K40, que vem com o Mediatek Dimensity 1000+

Portanto, é lógico que estejamos a receber mais e mais notícias sobre novos dispositivos de primeira linha dos principais fabricantes de smartphones. Há alguns dias, o utilizador do Twitter @techyvillage divulgou informações da configuração do Redmi K40.

A primeira metade de 2020 está prestes a ficar para trás (Uff). Portanto, é lógico que estejamos a receber mais e mais notícias sobre novos dispositivos de primeira linha dos principais fabricantes de smartphones. Há alguns dias, o utilizador do Twitter @techyvillage divulgou informações da configuração do Redmi K40. Este modelo vai perpetuar a estratégia de baixos preços da Redmi. 

Redmi k40

De qualquer forma, como a fonte afirma, o Redmi K40 mudará para o Chipset FlagShip 5G MediaTek Dimensity 1000+. Uma das vantagens deste Chipset é o suporte para ecrãs de taxa de atualização de 144Hz. Portanto, é possível que o Redmi K40 venha com esse ecrã. Mas diz-se que será um ecrã LCD. Além dos recursos acima mencionados, a câmara principal na parte traseira usará um sensor SONY IMX686 CMOS, que permite uma captura de alta resolução em 64MP. Por fim, a fonte diz que Redmi K40 suportará a opção de carregamento rápido de 33W.

A propósito, um smartphone Xiaomi 5G que apareceu no site do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação com um número de modelo M2006J10C. E vimos que este telefone suporta tecnologia de carregamento de 33W. Honestamente, não temos certeza se este é o Redmi K40 ou o Xiaomi CC10.

Por que o Dimensity 1000+?

Curiosamente, no passado, ouvimos dizer que o Redmi K40 iria usar um Chipset Snapdragon 775 de gama média. Mas em vez do último, na semana passada, a Qualcomm anunciou o ​​Snapdragon 690. Este é o primeiro Chipset 5G da série Snapdragon 600. Mas a linha Redmi K está a tentar posicionar-se no mercado high-end. O Redmi K40 será um telefone 5G com certeza.

Nesse sentido, o uso do MediaTek Dimensity 1000+ é lógico. E embora o iQOO Z1 com este Chipset já esteja disponível, a Redmi vai apostar neste Chipset.

Como um Chipset 5G da nova geração, o MediaTek Dimensity 1000+ suporta redes 5G de modo duplo SA e NSA e é o único Chipset da indústria equipado com a tecnologia de agregação de espera dupla de cartão 5G + 5G e tecnologia de agregação de operadora dupla 5G. Traz aos utilizadores uma experiência de velocidade de rede mais rápida e estável. O Chipset também é otimizado através da tecnologia de economia de energia para menor consumo de energia em 5G resultando em maior autonomia da bateria.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais