Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi K40 recebe certificação importante na China

Espera-se que o modelo seja lançado como Redmi K40 em Chana. O M2006J10C agora recebeu certificação de rádio na China do Comitê de Regulação de Rádio Estatal da China (SRRC).

Recentemente, um modelo Xiaomi com o número M2006J10C foi certificado pelo China Compulsory Certificate (3C) da China com um carregador de 33W. Espera-se que o modelo seja lançado como Redmi K40 no seu mercado doméstico. O M2006J10C recebeu agora certificação de rádio na China do Comité de Regulação de Rádio Estatal da China (SRRC).

Redmi K40 recebe certificação importante na China 1

O regulador chinês certificou o telefone para uso em redes 5G. Não é de surpreender, porque os telefones K30 já estão habilitados para 5G, graças aos chipsets Snapdragon 865 e 765G.

O smartphone pode ser lançado como o Mi CC10, que como o nome indica, será o sucessor do Mi CC9 lançado no ano passado. No entanto, não se sabe mais detalhes e teremos que esperar que mais informações apareçam on-line.

Embora não se saiba muito sobre o Redmi K40, o Mi CC10 foi divulgado anteriormente e é chamado de CAS. Temos um sensor primário de 108 megapixels que será o Samsung HM2 - uma versão melhorada do sensor Samsung HM1.

O aparelho deve vir com suporte para zoom digital de 120x e zoom óptico de 12x. No seu interior, o telefone pode ser equipado com o chipset Qualcomm Snapdragon 775G com suporte a 5G.

(através da)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!