Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei MatePad T chega a Portugal com argumentos para toda a família

O novo Huawei MatePad T8, que recorre ao sistema operativo Android 10 OpenSource, com a mais recente interface EMUI 10.0.

A Huawei lança hojeno mercado português onovo Huawei MatePad T, um tablet com um design clássico, umdesempenho eficiente e um preço acessível, perfeito para oferecer aos consumidores uma experiência de utilização inteligente. O novo Huawei MatePad T8, que recorre ao sistema operativo Android 10 OpenSource, com a mais recente interface EMUI 10.0.1., conta com a Huawei AppGallery como loja de aplicações.

O Huawei MatePad T chega ao mercado português na cor Azul, com um preço de 129.99€ e com a oferta de com 6 meses do serviço de Música da Huawei para novas subscrições e 50GB de armazenamento gratuito na Huawei Cloud durante 12 meses, na campanha de lançamento que decorre até 31 de Agosto.

Huawei MatePad T chega a Portugal com argumentos para toda a família 1

Em termos de desempenho, o Huawei MatePad T está equipado com um processador Octa-core e frequência de 2,0 GHz, com uma bateria de 5100mAh, proporcionando aos utilizadores uma experiência confiável para os acompanhar nas tarefas diárias, quer sejam teletrabalho, estudo ou entertenimento.

Ana Lorena, Head of Marketing da Huawei CBG Portugal,sublinha que “o Huawei MatePad T é mais uma aposta da Huaweique procura responder às necessidades dos consumidores, principalmente nos tempos que correm. Com o MatePad T apresentamos um tablet económico, que não deixa por isso de comprometer o seu elevado desempenho, pois conta com uma bateria de elevada capacidade para acompanhar qualquer que seja o ritmo de vida do seu utilizador. Em resumo, falamos de um tablet que oferece funcionalidades de topoa um preço acessível para todos os consumidores.”

Rapidez de execução no novo MatePad T

O Huawei MatePad T conta com um processador Octa-core avançado e uma frequência de até 2,0 GHz, o que se reflete na velocidade rápida de execução, permitindo aos utilizadores realizar as tarefas diárias sem esforço e alternar, facilmente, entre uma utilização profissional e entretenimento, como, por exemplo, explorar as redes sociais.

Otimizado com o EMUI 10.0.1, o Huawei MatePad T oferece algumas funcionalidades inteligentes para melhorar o conforto dos utilizadores em casos de utilização moderada a intensiva como o Modo Escuro, desenvolvido para garantir uma experiência de leitura mais confortável, e o Eye Comfort, a tecnologia de proteção ocular da Huawei. No caso do modo Eye Comfort, o impacto do ecrã na visão é reduzido, diminuindo os níveis de luz azul e, consequentemente, a probabilidade de danos no próprio olho. Além disso,Huawei MatePad T também suporta o modo eBook que, permite ajustar o contraste, o brilho, a claridade, a saturação da cor e outros parâmetros, garantindo a proteção dos olhos e proporcionando uma ótima experiência de leitura.

Com um ecrã de 8 polegadas e uma taxa de utilização real de ecrã/corpo de 80%, o desempenho do Huawei MatePad T promete impressionar até os utilizadores mais exigentes oferecendo uma experiência suave e fluída.

Bateria para o dia todo

O Huawei MatePad T é um verdadeiro exemplo de um tablet com desempenho premium a um preço acessível. Com os seus painéis ultrafinos nos lados esquerdo e direito, incorpora uma bateria de 5.100mAh com capacidade suficiente para manter um ritmo de utilização frequente. Para os utilizadores que adoram assistir a séries e filmes, este tablet é a opção perfeita. O avançado chipset trabalha em sintonia com a bateria, garantindo uma reprodução de vídeo contínua até 12 horas ou ainda manter-se ligado até 600 horas em standby com o ecrã desligado.

Além da durabilidade da bateria, o MatePad T também permite gerir a sua energia de forma inteligente. No canto superior direito do ecrã poderá encontrar todas as informações necessárias sobre a autonomia de bateria, permitindo facilmente verificar se o tablet precisa de ser carregado.

Design clássico e elegante

O Huawei MatePad T conta com um design 3D de micro-arco, leve e ergonômico que garante uma usabilidade confortável, mesmo por longos períodos de tempo. Fácil de transportar e utilizar apenas com uma mão, este tablet pesa apenas 310g, permitindo que os utilizadores possam aproveitar o ecrã de 8 polegadas onde quer que estejam.

O design apresenta linhas finas e um acabamento metálico requintado, conseguido a partir de uma técnica de processamento específica, tornar o exterior mais duradouro. O processo de fabricação complexo dá à superfície do tablet uma sensação de textura e torna-o mais resistente ao desgaste. A durabilidade e o material robusto tornam o dispositivo perfeito para os utilizadores mais jovens, para que os país se sintam confiantes de que o tablet é capaz de sobreviver a alguns “percalços”. 

 

Um tablet para toda a família

A tecnologia é hoje uma ferramenta transversal a todas as gerações e as crianças não são exceção. Porém, para que os pais possam permitir uma utilização adequada do tablet aos seus filhos, a Huawei desenvolveu o Kids Corner, um “recreio” virtual, onde as crianças podem divertir-se e explorar o seu tablet em segurança. Este recurso vem pré-instalado com quatro módulos funcionais básicos –gravador, câmara, multimédia e pintura infantil –permitindo às crianças aproveitar todos os benefícios de um dispositivo inteligente, enquanto os pais podem ficar tranquilos com a utilização que os filhos têm deste dispositivo. Ainda para a segurança dos mais pequenos, o Kids Corner permite que os pais selecionem exatamente quais os vídeos, imagens e aplicações a que os filhos podem aceder. Isto garante uma segurança redobrada para os pais que não têm de se preocupar com a obtenção de conteúdo que não seja apropriado para estes.

 

Huawei MatePad T8

PVP: 129.99€

 

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!