Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus Nord terá duas câmaras frontais de 32MP + 8MP

A OnePlus já mostrou uma opção de cor verde-azulado que estreará com o telefone, e sabemos que o evento de lançamento está previsto para 10 de julho. Já foram divulgadas imagens construídas digitalmente do telefone que revelaram uma única câmara na frente – semelhante à série OnePlus 8 – mas agora sabemos que o OnePlus Nord possui duas câmaras de 32MP + 8MP na frente, com uma lente principal de 32MP acompanhada por um módulo de grande angular de 8MP.

A OnePlus parece estar empenhada em voltar a fabricar telefones a preços acessíveis e, nos últimos dias, vimos muitos teasers do próximo telefone, que é apelidado Nord. A OnePlus já mostrou uma opção de cor verde-azulado que estreará com o telefone, e sabemos que o evento de lançamento está previsto para 10 de julho.

OnePlus Nord terá duas câmaras frontais de 32MP + 8MP 1

Já foram divulgadas imagens construídas digitalmente do telefone que revelaram uma única câmara na frente - semelhante à série OnePlus 8 - mas agora sabemos que o OnePlus Nord possui duas câmaras de 32MP + 8MP na frente, com uma lente principal de 32MP acompanhada por um módulo de grande angular de 8MP. O Android Central confirmou que o arranjo de 32MP + 8MP é final e que o recorte está localizado no canto superior esquerdo, assim como a série Huawei P40.

A OnePlus apresenta uma câmara frontal de 16MP nos seus telefones há mais de três anos, o OnePlus 3T usou o primeiro com um sensor 3P8SP fabricado pela Samsung. A OnePlus mudou para o sensor IMX371 da Sony para o OnePlus 5 / 5T e 6 / 6T e, no ano passado, estreou o sensor IMX471 no 7 Pro, com este módulo presente no 7T e 7T Pro.

Esse mesmo sensor está no modelo deste ano OnePlus 8 e 8 Pro, é interessante ver se a OnePlus vai fazer algo diferente no OnePlus Nord.

Oneplus Nord com Snapdragon 765G

 

Com base em fugas de informação anteriores, o OnePlus Nord será alimentado por um chipset Snapdragon 765G e possui um ecrã AMOLED de 90Hz. A OnePlus confirmou que o telefone será lançado inicialmente na Europa e na Índia. Quanto ao preço, um teaser de Carl Pei na semana passada sugeriu um preço de US $ 299 para o modelo base.

Com o evento de lançamento daqui a duas semanas, devemos saber mais sobre o ambicioso equipamento de média gama da OnePlus nos próximos dias.

O que acham do facto de o telefone ter câmaras duplas na frente? Deixem os vossos pensamentos nos comentários abaixo.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais