Android Geek
O maior site de Android em Português

Revelada a data de lançamento da série Huawei Mate 40

Agora, temos informação que confirma a forte probabilidade de que o dispositivo seja apresentado em meados de outubro. De acordo com a informação da mydrivers, há notícias de que a data de lançamento da série Huawei Mate 40 foi revelada.

O próprio CEO da Huawei Consumer Business, Yu Chengdong, prometeu que a série Huawei Mate 40 chegaria dentro do prazo. Agora, temos informação que confirma a forte probabilidade de que o dispositivo seja apresentado em meados de outubro.

De acordo com a informação da mydrivers, há notícias de que a data de lançamento da série Huawei Mate 40 foi revelada. A Huawei Mate 40 Series será lançada a 15 de outubro no mercado global, e a versão da China Continental apenas em 22 de outubro.

Data de lançamento do Huawei Mate 40 Series
Huawei Mate 40 Rendering por Onleaks

O site Mydrivers afirmou que “De acordo com a conta oficial do WeChat da empresa, há poucos dias, foi divulgado que a série Huawei Mate 40 será lançada em 15 de outubro, e a versão doméstica será adiada para 22 de outubro. O primeiro lançamento será equipado com carregamento rápido de 66W. ”

Os dados de que dispomos apontam que o Mate 40 será equipado com o mais poderoso processador Android deste ano, Kirin 9000, além de um aumento significativo no desempenho, o Huawei Mate40 Pro também suporta carregamento rápido de 66W e carregamento sem fio de 40W. .

A informação aponta que, além da série Huawei Mate 40, a série Huawei Nova 8 e a série Honor V40 também serão lançadas em breve e os utilizadores domésticos deverão receber o primeiro lote de produtos da série Mate 40 já no final de outubro. Espera-se que a série Huawei Mate 40 tenha quatro modelos, o Mate 40, o Mate 40 Pro, o Mate 40 Pro + e o Mate 40 RS Porsche Design.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!