Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo V20 é o primeiro telefone com Android 11 pré-instalado

OEMs de smartphones como OnePlus, Realme, OPPO e Xiaomi também já lançaram versões beta do sistema operativo Android 11 para alguns dos seus smartphones. O Google Pixel 4a 5G e Pixel 5v vêm com o sistema operativo Android 11 pré-instalado.

O Google anunciou o sistema operativo Android 11 no início deste mês e já foi disponibilizado para dispositivos Pixel desde 8 de setembro. OEMs de smartphones como OnePlus, Realme, OPPO e Xiaomi também já lançaram versões beta do sistema operativo Android 11 para alguns dos seus smartphones. O Google Pixel 4a 5G e Pixel 5v vêm com o sistema operativo Android 11 pré-instalado. No entanto, algumas horas antes do anúncio, a Vivo confirmou através de um comunicado à imprensa que o Vivo V20 é o primeiro smartphone que vem com o pré-instalado.

Vivo V20 em destaque

O comunicado afirma que a linha V20 irá correr sistema operativo Android, o que indica que o Vivo V20, Vivo V20 Pro e Vivo V20 SE estão todos equipados com o sistema operativo Android mais recente.

De acordo com XDA Developers, o Vivo V20 que tem um número de modelo V2025 e está no Catálogo de Dispositivos do Google Play Console. A lista afirma que a sua versão do SDK é 30, o que indica que está carregado com o sistema operativo Android 11. Além disso, um vídeo de unboxing de um YouTuber da Indonésia também confirmou que o dispositivo está a correr o sistema operativo Android 11. Tendo em conta que o telefone receberá duas actualizações de SO, parece que o Vivo V20 será premiado com actualizações de SO Android 12 e Android 13 no futuro.

Preço do Vivo V20 na Índia provocou

A Vivo Índia já tinha revelado parcialmente a chegada da série Vivo V20 e agora uma nova fuga de informação revelou que a empresa o tornará oficial a12 de outubro. Não está claro se a empresa anunciará três ou apenas dois modelos V20.

A série Vivo V20 será vendida por meio da Flipkart na Índia. Um teaser recente divulgado pela empresa revela que os dispositivos V20 terão preços entre Rs 20.000 (233.30€) e Rs 30.000 (347.45€) no país.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!