Android Geek
O maior site de Android em Português

Resoluções de ecrã da série Huawei P30 e versões de Android reveladas

Estes dispositivos podem, conforme informações anteriores, ser revelados num evento separado em março. Ainda temos tempo para descobrir alguns detalhes sobre os próximos dispositivos da magnífica série P da Huawei.

Os smartphones Huawei P30 e P30 Pro estão preparados para assumir o lugar dos P20 e P20 Pro, anunciado em 2018. Estes dispositivos podem, conforme informações anteriores, ser revelados num evento separado em março. Ainda temos tempo para descobrir alguns detalhes sobre os próximos dispositivos da magnífica série P da Huawei. 

Resoluções de ecrã da série Huawei P30 e versões de Android reveladas 1

Embora tenhamos ouvido alguns rumores e fugas de informação sobre o design do dispositivo e as especificações da câmara, um informação no site da Huawei revelou inadvertidamente mais detalhes sobre os dispositivos da série P30. Estamos a falar dos perfis de agente de utilizador para dois telefones Huawei com os números de modelo VOG-L29 e ELE-L29, que se acredita serem o Huawei P30 Pro e o Huawei P30.

Resoluções de ecrã da série Huawei P30 e versões de Android reveladas 2 Resoluções de ecrã da série Huawei P30 e versões de Android reveladas 3

As informações reveladas sugerem que o Huawei P30 e a variante P30 Pro terão ecrãs de resolução Full HD + de 1080 x 2340 pixels, e ambos apresentarão o sistema operativo Android 9.0 Pie com o EMUI 9.0 personalizado da Huawei de fábrica. A resolução é uma indicação de que a próxima série P30 terá um estilo de entalhe de gota de água, um rumor que é apoiado por alguns protetores do ecrã revelados de ambos os Huawei P30, P30 Pro e P30 Lite.

Ainda não vimos renders dos dispositivos, mas algumas Informações sugerem que o Huawei P30 terá uma câmara traseira de lente tripla (lente de câmara Quad para o Huawei P30 PRO), potencialmente com uma lente de até 40MP,  com um zoom ótico sem perdas de 5x e uma câmara frontal de 24MP. O dispositivo deve usar o processador Kirin 980 de 7 nm da HiSilicon, da Huawei, e um sensor de impressão digital no ecrã.

Não sabemos exatamente quando a Huawei irá revelar a nova série P, mas dado que o P20 não passou pelo MWC 2018, a Huawei também deverá evitar o MWC19 e guardar a série P30 para o final de março.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link