Android Geek
O maior site de Android em Português

Reservas do Honor V20 iniciadas no JD antes do lançamento a 26 de dezembro

O Honor V20 está programado para ser anunciado a 26 de dezembro, através de um evento de inauguração em Pequim, na China. Cerca de duas semanas antes do seu lançamento oficial, o smartphone já foi presente no Jingdong Mall para reservas. O Honor V20 segundo a informação do JD tem um preço de 9.

O Honor V20 está programado para ser anunciado a 26 de dezembro, através de um evento de inauguração em Pequim, na China. Cerca de duas semanas antes do seu lançamento oficial, o smartphone já foi presente no Jingdong Mall para reservas.

O Honor V20 segundo a informação do JD tem um preço de 9998 yuans, perto de 1300 euros. Mas a informação indica que não é o custo real do dispositivo. O fabricante chinês irá apenas confirmar o preço do Honor V20, no seu evento de inauguração no final deste mês. O poster presente na informação do JD confirma os principais recursos do smartphone.

Cartaz Honro V20 em jD

O Honor V20 será equipado com a tecnologia Link Turbo, que combina sinais 4G e Wi-Fi para conectividade ininterrupta à Internet. A segunda característica chave mencionada no poster é o design do orifício da câmara no ecrã, que permite que ele ofereça uma experiência em ecrã fullscreen. A terceira característica fundamental do Honor V20 é a sua fotografia ultra-clara, com o sensor da Sony IA IMX586 de 48 megapixeis.

Há rumores de que o Honor V20 apresentará um ecrã de 6,4 polegadas que suportará resolução full HD + de 2310 x 1080 pixeis. O smartphone irá correr o Android 9 Pie.

Reservas do Honor V20 iniciadas no JD antes do lançamento a 26 de dezembro 1

Quanto à fotografia, espera-se que o Honor V20 inclua uma configuração de câmara tripla com o Sony IMX586 de 48 megapixeis, como o seu principal sensor. O smartphone também é indicado para ser equipado com um sensor de câmara 3D ToF (Time of Flight) para criação precisa de modelos 3D de objectos e pessoas para RA.

O smartphone Honor V20 será alimentado pelo chipset Kirin 980. Nenhuma das fugas de informação revelou o tamanho da bateria do V20. Através da sua certificação 3C, sabe-se que chegará com suporte de carregamento rápido de 22,5W.

A Honor confirmou que vai ter um evento de lançamento a 22 de janeiro, de forma a anunciar o Honor View 20, que é a edição internacional do smartphone Honor V20.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link