Android Geek
O maior site de Android em Português

A qualidade do Nokia 9 de cinco câmeras é um ponto decisivo

A HMD Global tem sido prolífica nos últimos dois anos na implementação de novos smartphones. Já vimos mais de uma dúzia, mas apesar de grandes expcatativas não há ofertas premium por parte da Nokia e HMD que sejam realmente dignas desse nome. Gostámos do Nokia 8, mas tem sido dito que o Nokia 9 seria mais poderoso com a sua tecnologia de câmera PureView e trará um incrível conjunto de cinco lentes.

A HMD Global tem sido prolífica nos últimos dois anos na implementação de novos smartphones. Já vimos mais de uma dúzia, mas apesar de grandes expcatativas não há ofertas premium por parte da Nokia e HMD que sejam realmente dignas desse nome. Gostámos do Nokia 8, mas tem sido dito que o Nokia 9 seria mais poderoso com a sua tecnologia de câmera PureView e trará um incrível conjunto de cinco lentes. J+a vimos câmeras duplas, triplas e quádruplas, mas cinco é a primeira vez. A Nokia parece estar “feliz” com a nova configuração de câmera, não temos certeza de como todos estes sensores funcionarão juntos.

A qualidade do Nokia 9 de cinco câmeras é um ponto decisivo 1

No primeiro semestre de 2019, esperamos que o Nokia 9 crie ondas na categoria de telefones premium. É melhor que a HMD lance o equipamento o mais rapidamente possível , pois já vimos imagens suficientes, onde se incluem capa de smartphone mostram o design frontal do Nokia 9 PureView e outro de uma capa de smartphone listada na Amazon.

Claro, não podemos esquecer aquelas imagens e vídeo de 360 ​​graus que mostraram os sete anéis na parte traseira. Tambémexiste a possibilidade de um sensor de impressão digital no ecrã e que o dispositivo venha a ser alimentado por um Snapdragon 845.

Temos ouvido falar do Nokia 9 desde 2017, mas ainda nada. Esperamos um lançamento de fim de ano, mas pode ser que se atrase até 2019, esperamos que não.  Houve atrasos e entendemos, porque o Nokia 9 parece ser complicado. A qualidade da câmera é uma questão. Isso é compreensível porque o telefone tem cinco.

Estamos apenas à espera que o telefone valha a pena a espera. A HMD juntou-se à Foxconn para fabricar este smartphone e, neste momento, estão a finalizar alguns detalhes para que o lançamento ocorra o mais brevce possível.

A chefe do marketing da HMD Global, Britta Gerbracht, partilhou que tiveram alguns desafios na produção, mas ela acredita que o Nokia 9 estará pronto para ser lançado em poucos meses. E, sim, também esperamos que este Nokia 9 traga mais vendas e receita para a marca que está a regressar ao mercado.

ATRAVÉS DE: WinFuture

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link