Android Geek
O maior site de Android em Português

Render de capa Nokia 9 PureView confirma configuração da câmera penta

Juntamente com os suspeitos do costume (Samsung, LG, Sony, e assim por diante), a Nokia está a a causar alguma ansiedade pois existe a esperança de que finalmente faça um regresso à gama premium durante os primeiros meses do próximo ano. Graças ao prolífico (e quase sempre preciso) informante Steve H.

Juntamente com os suspeitos do costume (Samsung, LG, Sony, e assim por diante), a Nokia está a a causar alguma ansiedade pois existe a esperança de que finalmente faça um regresso à gama premium durante os primeiros meses do próximo ano.

Graças ao prolífico (e quase sempre preciso) informante Steve H. no Twitter, assim como o site 91mobiles,  podemos ver um equipamento com cinco câmeras traseiras num conjunto de renderizações de alta qualidade.

 

Estas são baseados em CADs de fábrica (projetos auxiliados por computador), podem não ser 100% factuais, mas dão uma boa ideia da direção que está a levar este topo da marca Nokia.

Render de capa Nokia 9 PureView confirma configuração da câmera penta 1

Em primeiro lugar, vale a pena destacar que o Nokia 9 PureView provavelmente entrará na tendência do entalhe. Dito isto, a “testa” e especialmente a base neste dispositivo poderia ser menor.

Render de capa Nokia 9 PureView confirma configuração da câmera penta 2

Com um ecrã QHD de 5,9 polegadas 2: 1 , o Nokia 9 soa fino e elegante o suficiente para não bater recordes de tamanho. Dimensões totais são supostamente 155 x 75 x 7,9 mm, o que naturalmente o tornará significativamente mais alto, bem como um pouco mais largo e mais grosso que o de 5,5 polegadas Nokia 8 Sirocco.
Render de capa Nokia 9 PureView confirma configuração da câmera penta 3

É esperado que o processador Snapdragon 835 quev vimos no FlagShip Nokia anterior consiga uma atualização para um Chip 845, que é perfeitamente adequado para um smartphone topo de gama atualmente, mas pode ficar para trás em apenas alguns meses.

O Nokia 9 PureView, aparentemente, também deixa de fora o amado fone de ouvido, embora os entusiastas possam não dar importância a este detalhe  tendo em conta que é prometida a configuração de fotografia mais avançada do mundo.

Render de capa Nokia 9 PureView confirma configuração da câmera penta 4

Não sabemos exatamente o que cada um dos cinco sensores traseiros irão fazer, mas se contarem os orifícios na parte de trás do Nokia 9 vão encontrar sete, isso é porque um flash LED de dois tons e um sensor duplo de detecção proximidade também estão incluídos para completar este design futurista.

A propósito, a tampa traseira deve ser feita de vidro, que suporta a funcionalidade de carregamento sem fio, com uma estrutura de metal incluída, uma porta USB tipo C na parte inferior, um microfone integrado na antena superior e nenhum scanner físico de impressões digitais. Isso significa que o Nokia 9 PureView seguirá o caminho do H Mate 20 Pro é terá um sensor biométrico no ecrã (?)
Provavelmente.
Vamos esperar que a HMD Global nos surpreenda desta vez.

 

Fonte



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais