Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Diablero | Trailer oficial e sinopse da primeira série mexicana da Netflix

O serviço de Streaming da Netflix veio mudar a forma como consumimos conteúdos digitais e impulsionar de forma significativa produções independentes, das quais destacamos a Casa de Papel que pôs a ficção espanhola nas bocas do mundo. A Netflix alcançou os 125 milhões de utilizadores, 119 milhões dos quais pagam pelo serviço.

O serviço de Streaming da Netflix veio mudar a forma como consumimos conteúdos digitais e impulsionar de forma significativa produções independentes, das quais destacamos a Casa de Papel que pôs a ficção espanhola nas bocas do mundo.

A Netflix alcançou os 125 milhões de utilizadores, 119 milhões dos quais pagam pelo serviço. As receitas obtidas fora dos EUA quase alcançaram as domésticas. A previsão é que esse “mix” se altere em breve.

Diablero | Trailer oficial e sinopse da primeira série mexicana da Netflix

 

A Netflix divulgou o teaser trailer e a sinopse oficial de Diablero, primeira série produzida no México para o serviço de streaming.

“A trama acompanha Padre Ramiro Ventura, que à procura do lendário “diablero” – caçador de demônios –, Elvis Infante. Com a ajuda de Nancy, uma heroína dos tempos modernos, esse trio improvável vive numa constante batalha entre os dois mundos, e inicia uma série de eventos que podem determinar o destino da humanidade. Ao longo do caminho, eles irão prender e vender demônios, anjos caídos e criaturas de outro mundo num mercado negro que tem conexão com um circuito de luta underground.”

Os anjos partiram, o mal chegou à Cidade do México e seus cidadãos se tornaram vulneráveis aos demônios. Agora, quem irá salvá-los? Diablero chega à Netflix em 21 de dezembro.

Vejam o vídeo:

Fonte : Netflix

 

Á conta dos seus conteúdos originais, a Netflix recebeu já diversos prémios. Foi o primeiro serviço online a ganhar um Globo de Ouro – em 2014 a atriz Robin Wright venceu a categoria de melhor atriz em drama para televisão. Em 2013, o documentário The Square, uma produção egipto-americana, foi nomeada para Oscar de melhor documentário, mas não venceu.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link