Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu lança o Flyme 7 Experience para a linha Meizu 16

A Meizu Flyme Experience é uma versão lite de uma nova versão da Flyme. É uma forma de os utilizadores experimentarem novos recursos da próxima versão, em vez de optarem por um programa beta completo. Se estiverem numa versão estável do Flyme, podem simplesmente baixá-la sem passar por todo o stress associado às versões beta.

A Meizu Flyme Experience é uma versão lite de uma nova versão da Flyme. É uma forma de os utilizadores experimentarem novos recursos da próxima versão, em vez de optarem por um programa beta completo. Se estiverem numa versão estável do Flyme, podem simplesmente baixá-la sem passar por todo o stress associado às versões beta. Outra vantagem é que os utilizadores podem facilmente fazer o downgrade para a versão anterior do Flyme, se eles não gostarem ou se tiverem problemas.

Flyme 7 Experiência

Hoje, Meizu anunciou que o Flyme 7 Experience já está disponível para a linha Meizu 16. Portanto se possuirem um Meizu 16 ou Meizu 16 Plus, podem registarem-se para ter a actualização, e ela será enviada para vosso dispositivo. Quem fizer o download manualmente para o telefone, irá precisar criar um backup dos dados e limpar o telefone antes de poder instalá-lo.

Para poder usar o Flyme 7 Experience no Meizu 16 e no Meizu 16 Plus, os proprietários precisam primeiro actualizar seus dispositivos para a última versão estável do Flyme. Para o Meizu 16, esta última versão é o Flyme 7.1.1.3A, enquanto os proprietários do Meizu 16 Plus precisam estar na versão 7.1.3.3A.

Alguns dos recursos que o Flyme 7 Experience traz para ambos os telefones são uma navegação aprimorada por gestos, um novo ícone para o Meizu Pay, define o padrão de resolução de gravação de ecrã como 720p, novos recursos para desbloqueio de rosto e impressão digital e.t.c.

A diferença entre os dois é o tamanho do ecrã – 6 ” no padrão Meizu 16 e 6,5” no modelo Plus. O Meizu 16 Plus tem um ecrã Super AMOLED com resolução de 1,080 x 2,160 pixels. Abaixo do ecrã há um leitor de impressões digitais que precisa de apenas 0,25s para funcionar. Os painéis laterais medem apenas 1.175mm, o que significa que o modelo Plus tem apenas 78,2mm de largura – basicamente a largura do iPhone 8 Plus, apesar da grande diferença na área de superfície do ecrã, quase 40%! Meizu possui mais de 90 por cento da relação ecrã / corpo.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte chinês

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link