Renders CAD do iPhone SE 3 revelam um ecrã ligeiramente diferente

O leaker @xleaks7 revelou novos renders CAD que mostram o design do próximo iPhone SE 3, de acordo com um relatório da TenTechReview.

O iPhone SE 3 está em desenvolvimento há mais de um ano, e tem havido inúmeras fugas de informação e rumores sobre o seu design e especificações. Algumas informações afirmam que irá ter uma atualização de hardware e o mesmo design que o seu antecessor, enquanto outras afirmam que terá um visual completamente novo. Agora uma nova fuga de informação, revelou o seu design através dos renders CAD.

O leaker @xleaks7 revelou novos renders CAD que mostram o design do próximo iPhone SE 3, de acordo com um relatório da TenTechReview.

 

 

 

Renders CAD do iPhone SE 3 revelam um ecrã ligeiramente diferente 1

 

O iPhone SE 3 mantém o mesmo design traseiro que o seu modelo antecessor, com uma única câmara e flash LED, de acordo com estes novos renders. As dimensões, 138,4 x 67,3 x 7,3 mm, são idênticas às do modelo anterior. As semelhanças terminam aí, uma vez que a frente do dispositivo foi totalmente redesenhada.

O dispositivo alegadamente acaba com o botão Touch ID, as molduras enormes superiores e inferiores, que se encontram nos modelos do género e SE atualmente, resultando num ecrã maior na parte frontal. O dispositivo terá provavelmente um ecrã de 5.69 polegadas e um entalhe para o face ID e sensor de câmara selfie, de acordo com a fonte.

Vai gostar de saber:  Apple vende mais smartphones 5G a nível global, mas a Honor é quem mais cresce

Renders CAD do iPhone SE 3 revelam um ecrã ligeiramente diferente 2

O botão de alimentação e a bandeja sim estarão no lado direito do telefone, enquanto que os botões de volume e um interruptor de modo silencioso ficam à esquerda. O novo design do telefone faz com que se pareça mais com um iPhone XR do que um iPhone SE. Espera-se  ainda que o chipset A14 Bionic ou A15 Bionic se encontrem no próximo iPhone SE 3, para suporte a conectividade das redes 5G.

Estes novos renders, por outro lado, contradizem as fugas anteriores de fontes fiáveis, como Mark Gurman, um notável analista da Apple e correspondente da Bloomberg, que já afirmou anteriormente que o design do iPhone SE 3 será semelhante ao do iPhone SE 2. Por isso tenham em consideração que estes novos renders poderão não vir a tornar-se realidade, assim fiquem atentos para mais informações sobre o assunto.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário