iPhone SE 2022 será um iPhone 8 com 5G e especificações actualizadas

Um analista relativamente desconhecido reitera as características deste aparelho, que já se encontram sob escrutínio há algum tempo. Apple iPhone SE 2020 De acordo com Dylan, o próximo iPhone SE não será mais do que uma atualização de especificações do iPhone SE 2020 da atual geração.

O próximo smartphone da Apple será um modelo mais acessível (comparativamente com o restante catálogo da marca) com conectividade 5G. Este aparelho deverá chamar-se iPhone SE 2022, e será o sucessor do iPhone SE 2020, que está limitado a 4G. Um analista relativamente desconhecido reitera as características deste aparelho, que já se encontram sob escrutínio há algum tempo.

Apple iPhone SE 2020Apple iPhone SE 2020

De acordo com Dylan, o próximo iPhone SE não será mais do que uma atualização de especificações do iPhone SE 2020 da atual geração.

Ele diz que o novo iPhone SE será semelhante ao modelo disponível neste momento em termos de design. No entanto, chegará com melhores especificações e conectividade 5G. Em poucas palavras, o chamado iPhone SE 2022 irá ser igual ao iPhone 8, mas terá atualizações em termos de componentes internos Diz-se que este será provavelmente o último iPhone com um botão de Home Touch ID incorporado.

As expectativas eram de que o lançamento do iPhone SE de 2022 apresentasse um design semelhante ao do iPhone 11, no entanto, com um ecrã mais pequeno, assim como um sensor de impressões digitais no botão de energia o iPad Air de 4ª geração. Mas não será isso que vamos ver. Um iPhone SE com essas especificações só será lançado em 2024.

Apesar de ter um Design ultrapassado o conceito iPhone SE tem atraído muitos utilizadores para o ecossistema Apple, pois permite áqueles que não querem/podem gastar demasiado num telefone, ter algumas das novidades mais recentes da empresa de Cupertino. Os analistas de mercado apontam que o iPhone SE 2022 irá alegadamente atrair vários milhões de utilizadores Android para o ecossistema Apple.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!