iPhone SE 3 vai mesmo ser oficial nesta primavera

Agora segundo uma fonte bastante fiável, o novo iPhone SE irá ser apresentado esta primavera, tal como os seus antecessores. Esta declaração foi feita pelo jornalista da Bloomberg, Mark Gurman, que é muito preciso nas suas previsões.

A receita para criar modelos iPhones SE é simples: simplificar o iPhone de topo o mais possível, dar um ecrã com uma pequena diagonal, mas ao mesmo tempo manter o chip na forma de máximo desempenho. A tarefa do iPhone mais barato, é extremamente simples para manter a sua quota no mercado dos smartphones e uma tentativa de estimular a migração do Android para o iOS. A empresa vai perseguir o mesmo objetivo com o lançamento do iPhone SE 3.

Agora segundo uma fonte bastante fiável, o novo iPhone SE irá ser apresentado esta primavera, tal como os seus antecessores. Esta declaração foi feita pelo jornalista da Bloomberg, Mark Gurman, que é muito preciso nas suas previsões.

iPhone SE 3 vai mesmo ser oficial nesta primavera 1

Se a Apple não interferir, e a pandemia novamente não intervir na situação do mercado, então o novo iPhone SE 3 deverá ser apresentado em março ou abril deste ano. Para além de outras coisas, a mesma fonte adiantou que a conferência WWDC 2022 para programadores será novamente realizada online, a Apple não deverá ter muita pressa em regressar aos seus eventos físicos.

Ao criar o iPhone SE 3 a empresa dependia apenas de um público leal, ou aqueles que estão ansiosos por comprar um smartphone com o logótipo da maçã mordida, por um preço bem mais em conta. E, ao mesmo tempo, a Apple espera deles uma adoração incondicional e o facto de poder “alimentar” o design desatualizado do iPhone 8, que foi lançado em 2017. Foi decidido adiar a atualização do seu design externo por alguns anos.

Espera-se que o novo iPhone SE 3 tenha um ecrã HD de 4.7 polegadas, chipset Apple Bionic A15, suporte para redes 5G, 3GB de RAM e 128/256 GB de armazenamento. O novo iPhone mais barato da Apple, deverá também vir com uma câmara de 12MP e uma bateria de 1821mAh. Quanto ao seu preço, espera-se que permaneça na mesma faixa de preço dos seus modelos antecessores, à volta do $400 dólares americanos.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!