Apple descontinua iPhone XR e iPhone 12 Pro após o lançamento do novo iPhone 13

e acordo com um relatório do ‎‎MacRumors, o lançamento do iPhone 13, iPhone 13 mini, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max levou a gigante de Cupertino a refinar as suas ofertas de iPhones.

‎Com o lançamento da nova série iPhone 13, a Apple descontinuou alguns dos modelos mais antigos da sua linha de iPhones lançada anteriormente. Agora, a empresa deixou cair o iPhone XR e o iPhone 12 Pro.‎

‎De acordo com um relatório do ‎‎MacRumors, o lançamento do iPhone 13, iPhone 13 mini, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max levou a gigante de Cupertino a refinar as suas ofertas de iPhones. A partir de agora, o iPhone 12 Pro e o iPhone 12 Pro Max foram retirados da loja online oficial da empresa. Embora, os modelos estejam disponíveis na forma de unidades reformadas. Para quem não sabe, a descontinuação é a norma para a marca, especialmente para as variantes Pro que são descontinuadas à medida que a última série é anunciada.‎

Apple descontinua iPhone XR e iPhone 12 Pro após o lançamento do novo iPhone 13 1

‎Além dos modelos da série iPhone 12, o iPhone XR que foi lançado há três anos, em 2018, também foi finalmente retirado das prateleiras. Embora estes modelos de aqui mencionados não estejam mais disponíveis, os iPhone 12, iPhone 11 e iPhone SE ainda estão disponíveis na forma de opções de menor custo. Todos estes dispositivos também viram uma queda no seu preço. Olhando para os preços, o iPhone SE custa 399 dólares americanos, enquanto que o iPhone 11 custa 499 dólares americanos. Da mesma forma, o iPhone 12 mini agora custa 599 dólares americanos e o iPhone 12 custa 699 dólares americanos, o que é o mesmo do iPhone 13 mini.‎

iPhone 13

As encomendas começam a 17 de setembro e começam a ser vendidos a 24 de Setembro. Estas são datas para o mercado global.

O iPhone 13 e o 13 Mini vêm em cinco cores: rosa, azul, meia-noite, Star Light e vermelho. O Mini custa a partir de US $ 699 por 128 GB (o dobro do armazenamento) e o iPhone 13 a partir de US $ 799. Os novos iPhones agora também oferecem uma opção de 512 GB pela primeira vez.

Apple descontinua iPhone XR e iPhone 12 Pro após o lançamento do novo iPhone 13 2

O iPhone 13 Pro e o iPhone Pro Max vêm em quatro cores: uma impressionante Sierra Blue (que é mais azul celeste do que o tom Pacific Blue do iPhone 12 Pro), grafite, ouro e prata.

O iPhone 13 Pro começa em $ 999 e o iPhone 13 Pro Max começa em $ 1.099. Uma nova opção de armazenamento de 1 TB está a chegar à linha Pro, acompanhada por opções de armazenamento de 128 GB, 256 GB e 512 GB.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Apple despede trabalhadora que apresentou queixa por assédio no trabalho
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!