Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi Note 8T com Snapdragon 730G está a caminho, segundo rumores

Agora novas informações partilhadas pelo leakster Mukul Sharma afirma que a Xiaomi está a trabalhar numa versão Snapdragon 730G do Redmi Note 8. O aparelho pode ser apelidado de Redmi Note 8T.

O Redmi Note 8 Pro é alimentado pelo chipset Helio G90T, direccionado para jogos. Agora novas informações partilhadas pelo leakster Mukul Sharma afirma que a Xiaomi está a trabalhar numa versão Snapdragon 730G do Redmi Note 8. O aparelho pode ser apelidado de Redmi Note 8T.

De momento, não há informações sobre as especificações do Redmi Note 8T. A Realme vai lançar o smartphone Realme XT 730G com Snapdragon 730G na Índia em dezembro. Provavelmente, o Redmi Note 8T pode estar a caminho para rivalizar com o Realme XT 730G. A Xiaomi lançou recentemente o smartphone Redmi 8A e é esperado que lance a série Redmi 8 em outubro. Há rumores de que a empresa chinesa estreará o Redmi Note 8 e Redmi Note 8 Pro no próximo mês. O leakster afirma que o Redmi Note 8T pode estrear em outubro na Índia.

Redmi Note 8 Pro possui um ecrã FHD + de 6,53 polegadas com um entalhe em formato de gota de água e uma proporção do ecrã / corpo do 91,4%.

Redmi Note 8 ProEle é coberto com o Gorilla Glass 5 em ambos os lados, tal como o seu antecessor, o Redmi Note 7. O telefone é equipado com o SoC MediaTek Helio G90T, um processador octa-core de 12 nm com 4x núcleos A76 a 2,05 GHz + 4x núcleos Cortex A55 a 2,05 GHz e uma GPU Mali G76.

O telefone possui quatro câmaras na parte traseira - uma de 64MP f / 1.89 Samsung ISOCELL Bright GW1, uma câmara de ultra grande angular de 8MP f / 2,2 120 °, uma câmara macro de 2MP 2CM e um sensor de profundidade de 2MP. Há zoom digital de 10x, gravação de vídeo 4K a 30fps e gravação em câmara lenta 720p a 960fps. Dentro do entalhe encontra-se uma câmara de 20MP f / 2.0. A BOE disse em junho que iria começar a produção em massa de displays LCD com suporte para reconhecimento de impressão digital no display até ao final do ano. Com base nisso, a Redmi decidiu-se por um scanner de impressão digital montado na traseira.

O telefone possui uma bateria de 4500mAh com suporte para carregamento rápido de 18W. Também possui refrigeração líquida, Game Turbo 2.0, uma porta USB tipo C, um jack áudio de 3,5mm e um sensor de infravermelhos. Ele corre o Android 9 Pie de fábrica. O Redmi Note 8 Pro estará à venda na quinta-feira, 26 de setembro às 9h no endereço web oficial da Xiaomi Espanha, Mi Stores e Ali Express. Nas primeiras 24 horas, os compradores poderão ter € 20 de desconto no preço do modelo standard. Também estará disponível na Amazon Espanha a 30 de setembro. O telefone está disponível em Mineral Grey, Mother of Pearl e Forest Green.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais