Xiaomi Mix 4 5g cada vez mais real aparece no tmall

Quando pensamos em equipamentos com elevada relação de preço VS Qualidade é impossível não pensar de imediato na fabricante chinesa Xiaomi.

Parte do encanto da tecnologia móvel é este dinamismo intrinseco que todos os dias traz-nos novidades sobre tudo aquilo que está por vir. A Xiaomi é uma das empresas que mais equipamentos e gadgets lança e hoje temos mais uma informação que chega de forma não oficial.

Quando pensamos em equipamentos com elevada relação de preço VS Qualidade é impossível não pensar de imediato na fabricante chinesa Xiaomi.

Baseado nestes factos, não deve ser novidade para ninguém, que esteja meio mundo atento a todos os movimentos da Xiaomi

A mais recente informação, chega através da SlashLeaks e mostra pormenores não confirmados sobre os novos produtos Xiaomi.

Leak última hora sobre a Xiaomi

A informação acima não chega de forma oficial e portanto deve ser interpretada com algum cepticismo.

Mas a confiar na informação acima, um alegado Mix 4 5G terá um preço de 9999 yuans que ao câmbio actual se traduz em cerca de 1281€.

Quanto ao Mi Mix 4 5G, é dito que vem com o chipset Snapdragon 855+ e um ecrã QHD curvo. Na parte de trás, o dispositivo terá o sensor principal Samsung ISOCELL Bright HMX de 108 MP, juntamente com lentes telefoto e grande angular. De acordo com algumas especulações, o dispositivo pode acabar por ser chamado de Mi Mix 5G, mas teremos que esperar e ver o que acontece.

Relacionado:  Estes são os equipamentos Oppo e OnePlus que vão receber o sistema operativo unificado

Xiaomi confirma Mi 9 Pro e Mi Mix 4 lançamento evento definido para 24 de setembro

Fica a garantia AndroidGeek que vamos ficar atentos a todos os desenvolvimentos sobre tudo o que se passa com a Xiaomi, e que poderão encontrar a informação no sítio do costume.

Curiosidades sobre a Xiaomi

Xiaomi Inc. (pronunciado ɕjɑʊmi, chinês: 小米科技, pinyin: Xiǎomĭ Kējì, literalmente “Xiaomi Tech”) é uma das maiores empresas chinesas de produtos electrónicos com sede em Pequim, na China.

Tudo sobre a Xiaomi aqui!

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!