Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Redmi 8A Pro está a chegar, revela certificação RF

O Redmi 8A foi revelado ontem, e não esperávamos que tivesse um irmão Pro, pois isso nunca tinha acontecido na série Redmi que é a série mais barata e básica, mas aparentemente 2019 é o ano dos “Pros” e a Redmi também vai ter um.

Não deveria surpreender o facto de a Xiaomi estar a trabalhar num novo smartphone acessível da marca Redmi. Este novo Redmi deve ser lançado em algum momento no futuro próximo, e será chamado de Redmi 8A Pro, como revelado pelos detalhes da certificação RF publicados na página web oficial da Xiaomi.

O Redmi 8A foi revelado ontem, e não esperávamos que tivesse um irmão Pro, pois isso nunca tinha acontecido na série Redmi que é a série mais barata e básica, mas aparentemente 2019 é o ano dos "Pros" e a Redmi também vai ter um.

Redmi 8ARedmi 8A

Redmi 8A Pro

Não está claro quais são as especificações do Redmi 8A Pro para diferenciar-se do 8A , que possui um ecrã HD + LCD de 6,22 "com um entalhe em gota d'água, o chipset Snapdragon 439, 2 / 3GB de RAM, 32GB de armazenamento, uma câmara de 12 MP câmara principal com 1,4um pixels ef / 1,8 de abertura, uma câmara selfie de 8 MP e uma bateria de 5.000 mAh. O Redmi 8A corre o Android 9 Pie com o MIUI 10 , mas como a MIUI 11 está prestes a ser distribuída, talvez o Redmi 8A Pro venha com essa versão desde o primeiro dia.

Fonte | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais