Redmi Note 12 com especificações de display confirmadas

A série Redmi Note 12 Pro terá um ecrã AMOLED plano com um recorte no topo para a câmara selfie, como é deixado bem claro pelo cartaz promocional. Para uma imagem mais distinta e de maior qualidade, o ecrã terá um arranjo de pixels que se assemelha a um diamante.

A linha Redmi Note 12 de dispositivos móveis será apresentada ao público pela primeira vez amanhã 27 de outubro. No evento prevê-se que a empresa faça o anúncio do Redmi Note 12 Pro, do Redmi Note 12 Pro+ e do Note 12 Explorer. Uma confirmação oficial das especificações do display dos modelos Redmi Note 12 Pro foi hoje emitida pela empresa e tornada pública.

A série Redmi Note 12 Pro terá um ecrã AMOLED plano com um recorte no topo para a câmara selfie, como é deixado bem claro pelo cartaz promocional. Para uma imagem mais distinta e de maior qualidade, o ecrã terá um arranjo de pixels que se assemelha a um diamante. O ecrã virá equipado com funcionalidades como escurecimento de PWM de alta frequência a 1920Hz e níveis de escurecimento até 10.000. Além disso, proporcionará uma defesa reforçada contra os efeitos potencialmente nocivos da luz azul nos olhos.

Redmi Note 12 com especificações de display confirmadas 1

As imagens da série Redmi Note 12 Pro que foram lançadas pela marca confirmam que será equipada com um par de grelhas de altifalantes para saída estéreo (uma em cima e outra na parte inferior). Um microfone, uma porta IR (mais conhecido como infravermelhos) e uma de áudio de 3,5 milímetros podem ser encontrados ao longo da moldura superior do dispositivo. Além da grelha do altifalante, a moldura inferior do dispositivo está equipada com uma porta USB-C, um microfone e uma ranhura SIM. Não é totalmente claro, mas parece que a família Note 12 está equipada com um scanner de impressões digitais que está montado lateralmente.

Redmi Note 12 com especificações de display confirmadas 2

A câmara principal do Redmi Note 12 Pro terá estabilização ótica de imagem (OIS) e 50 megapixéis e será fabricada pela Sony. Por outro lado, a câmara principal da Samsung HPX no Note 12 Pro+ terá estabilização ótica de imagem (OIS) e 200 megapíxeis. Prevê-se que as baterias de ambos os dispositivos tenham uma capacidade de 5.000 mAh. Prevê-se também que o modelo Pro suporte carregamento rápido a 67W, enquanto o modelo Pro+ irá fornecer carregamento rápido a 120W.

De momento não se sabe se a variante do Redmi Note 12 Explorer terá um painel OLED curvo ou plano no seu ecrã. Prevê-se que este modelo venha a ter uma câmara HPX da Samsung com uma resolução de 200 megapixéis, bem como uma capacidade de carregamento rápido de 210W. O chipset Dimensity 1080 será incluído em cada um dos telefones da linha Note 12.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!