Redmi Note 12 Pro+ tem um carregamento ridiculamente rápido de 210W

Esperamos que estes dispositivos sejam lançados na China antes do final do ano. Por conseguinte, já passaram pela 3C.

A Redmi já está a trabalhar na série Redmi Nota 12; podem estar muito perto do lançamento. Enquanto a empresa continua a lançar dispositivos para a série Note 11, a série Note 12 está a passar por certificações. Esperamos que estes dispositivos sejam lançados na China antes do final do ano. Por conseguinte, já passaram pela 3C. Esperamos pelo menos três telefones – Redmi Note 12, 12 Pro, e Redmi Note 12 Pro+. Todos já passaram a certificação 3C.

Redmi Note 12 Pro+ tem um carregamento ridiculamente rápido de 210W 1

De acordo com a lista de certificação obrigatória da China (3C), os telefones vêm em três modelos – 22101316UC, 22101316UCP, e 22101316C. Estes modelos pertencem à Redmi Note 12 Pro+, 12 Pro, e Note 12, respectivamente. Aparentemente, a Nota 12 Pro+ trará uma carga espantosamente rápida de 210W.

REDMI NOTe 12 PRO+ – O telefone com o carregamento mais rápido do mundo

Já sabemos que Xiaomi atravessou a barreira dos 200W de carga. A empresa anunciou que há um ano atrás. Pode ser uma surpresa para alguns ver a empresa trazê-la com um novo telefone Redmi Note. Mas, de facto, é a segunda vez que a empresa faz algo parecido com isto.

Este ano, a empresa estreou a sua carga de 120W com um smartphone da série Redmi Note. Assim, a empresa irá fazê-lo novamente, desta vez utilizando o Redmi Note 12 Pro+. Entretanto, a Redmi Note 12 Pro trará uma carga de 120W, e o Note 12 terá uma carga rápida de 67W. É realmente impressionante ver que o “padrão” para a versão base é 67W. Entretanto, a Samsung lançará dispositivos no próximo ano com apenas 25W de carga, mas isso é outra história.

Redmi Note 12 Pro+

Vale a pena notar que um carregador Xiaomi de 210W também obteve a sua própria listagem na certificação 3C. Este carregador fará a sua estreia com a próxima Redmi Note 12 Pro+. Aparentemente, o novo telefone de gama média irá destronar o iQOO 10 Pro. Afinal de contas, o carro-chefe do iQOO suporta uma carga rápida de 200W.

Vale a pena notar que um carregador Xiaomi de 210W também obteve a sua própria listagem na certificação 3C. Este carregador fará a sua estreia com a próxima Redmi Note 12 Pro+, aparentemente. O novo telefone de gama média irá provavelmente destronar o iQOO 10 Pro. Afinal de contas, o mais rápido da iQOO suporta uma carga rápida de 200W.

Redmi Note 12 Pro+ tem um carregamento ridiculamente rápido de 210W 2

a tecnologia do iQOO pode carregar o telefone desde o apartamento até 100% em apenas 10 minutos. Assumimos que a solução de Xiaomi terá um desempenho semelhante. Tudo depende da capacidade da bateria, mas esperamos algo no território de 4.500 mAh. Essa é uma aposta segura para esta taxa de carregamento.

OUTRAS ESPECIFICAÇÕES

De acordo com as fugas, a série Note 12 trará uma câmara principal de 50 MP, 8 MP ultrawide, e 2 MP megapixel snapper. O Note 12 Pro e a Note 12 Pro+ terão o mesmo Dimensity 1300. Estes dispositivos irão aterrar primeiro na China. Esperamos então ver uma disponibilidade global. Contudo, como é habitual, ninguém pode dizer se Xiaomi irá manter a sua identidade ou dar diferentes nomes nos mercados globais.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!