Redmi Note 12, Note 12 Pro e Note 12 Pro Plus revelados em renders

Há o Redmi Note 12, bem como o Redmi Note 12 Pro e o Redmi Note 12 Pro+ 5G. Além do anúncio da data de lançamento, a empresa também divulgou o design dos próximos dispositivos, bem como algumas informações adicionais.

A Redmi, que é uma submarca da Xiaomi, anunciou que o lançamento da série Note 12 terá lugar no dia 27 de outubro na China. Espera-se que pelo menos três dispositivos móveis diferentes pertencentes à série Note 12 sejam disponibilizados para compra pelo fabricante. Há o Redmi Note 12, bem como o Redmi Note 12 Pro e o Redmi Note 12 Pro+ 5G. Além do anúncio da data de lançamento, a empresa também divulgou o design dos próximos dispositivos, bem como algumas informações adicionais.

Redmi Note 12, Note 12 Pro e Note 12 Pro Plus revelados em renders 1

O smartphone Note 12 Pro mostrou ter arestas planas e uma traseira plana, como se pode ver no teaser do dispositivo. Uma configuração de câmara tripla com uma unidade principal que tem 50 megapíxeis também é confirmada por isso. Foi estabelecido que este é o sensor Sony IMX766. O fabricante também verifica que o produto tem o chipset MediaTek Dimensity 1080, que é necessário para a conectividade 5G e está incluído na embalagem.

Redmi Note 12, Note 12 Pro e Note 12 Pro Plus revelados em renders 2

Além disso, um utilizador da Weibo com o nome de FeniBook publicou uma série de renders do Redmi Note 12 Pro e do Redmi Note 12 Pro+, que podemos ver aqui.

Redmi Note 12, Note 12 Pro e Note 12 Pro Plus revelados em renders 3

A câmara principal do Redmi 12 Pro+ é um modelo Samsung HPX com 200 megapixéis. Em contraste com os rumores que circulavam anteriormente, é bastante claro que estes dispositivos não possuem ecrãs curvos.

Redmi Note 12, Note 12 Pro e Note 12 Pro Plus revelados em renders 4Redmi Note 12, Note 12 Pro e Note 12 Pro Plus revelados em renders 5

Por último, mas não menos importante, a fonte forneceu vários renders do Redmi Note 12 Pro+ Track Edition (YIBO Racing Edition), que revelam quase todas as características de design do modelo Pro+.

Redmi Note 12, Note 12 Pro e Note 12 Pro Plus revelados em renders 6

A parte traseira do Redmi Note 12 Pro+ terá um design de dois tons, e o painel direito terá gráficos gravados nele. Além disso, os anéis da câmara serão de cor verde. As imagens fornecem provas visuais de que existe uma porta de áudio de 3,5 mm localizada na parte superior do dispositivo. Parece que o dispositivo está equipado com um sistema de altifalantes estéreo, uma vez que existem grelhas de altifalantes tanto na parte superior como na parte inferior do dispositivo.

Redmi Note 12, Note 12 Pro e Note 12 Pro Plus revelados em renders 7

Além disso, a fonte afirma que todos os smartphones da série Note 12 serão equipados com um scanner de impressões digitais montado na lateral do dispositivo e um chipset que é fabricado pela MediaTek e denominado Dimensity 1080. Fique atento porque é provável que possamos confirmar detalhes adicionais à medida que nos aproximamos da data oficial de lançamento.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!