Redmi K60 Pro com todas as especificações do seu display reveladas oficialmente

A Redmi revelou no Weibo as especificações completas do ecrã do próximo smartphone que será lançado sob a marca Redmi K60 Pro. De acordo com o que está escrito no post, o ecrã do Redmi K60 Pro terá uma resolução de 2K QuadHD+

Está quase na hora do lançamento da família de smartphones Redmi K60, que servirá como modelo flagship para a empresa. Prevê-se que a série K60 incluirá smartphones com os nomes de modelos Redmi K60, Redmi K60 Pro e Redmi K60 Pro+. A fabricante anunciou que além da série Redmi K60, será disponibilizado a nova variante do smartphone, Redmi Note 12 Pro Speed Edition. As especificações do ecrã do smartphone K60 Pro foram oficialmente divulgadas, apesar de o dispositivo ainda não se encontre disponível para compra na sua forma final.

A Redmi revelou no Weibo as especificações completas do ecrã do próximo smartphone que será lançado sob a marca Redmi K60 Pro. De acordo com o que está escrito no post, o ecrã do Redmi K60 Pro terá uma resolução de 2K QuadHD+. Terá suporte para cobertura de cores de 12 bits, o que lhe permitirá exibir até 68,7 mil milhões de tons de cor únicos. Além disso, o painel irá suportar a gama de cores largas que o Display P3 oferece.

Redmi K60 Pro com todas as especificações do seu display reveladas oficialmente 1

A luz do display será modulada numa frequência de 1920 Hz utilizando PWM. Além disso, irá oferecer certificação ao nível do hardware para baixa luz azul. Além de ter pixels nítidos numa resolução de 526 PPI, o painel será certificado para suportar tanto o Dolby Vision como o HDR10+. O display do K60 Pro parece ser de muito alta qualidade, e as informações oficiais sobre as suas especificações são surpreendentes. Vamos esperar até que o smartphone faça a sua estreia oficial antes de começarmos a fazer perguntas sobre isso que requerem respostas oficiais.

Um sistema operativo baseado no MIUI 14 e no Android 13 irá ser pré-instalado no dispositivo. É possível que a sua câmara principal, uma Sony IMX890 com 50 megapíxeis, seja usada para fotografia. Um scanner de impressões digitais será incorporado diretamente no display deste dispositivo. O smartphone Snapdragon 8 Gen 2 será equipado com RAM LPDDR5x e armazenamento UFS 4.0 como funcionalidades padrão. Além do carregamento rápido a 67W, a sua bateria terá uma capacidade de 5.000 mAh, e será capaz de carregar sem fios a 30W.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!