OnePlus 11 visto no Geekbench com Snapdragon 8 Gen 2, confirma algumas informações

No Geekbench, o OnePlus PHB110, também conhecido como OnePlus 11, foi visto pela primeira vez. O modelo principal do smartphone OnePlus tem um processador com uma configuração de núcleo 1 + 3 + 4 capaz de atingir uma frequência máxima de 3.19GHz.

A OnePlus está a preparar-se para apresentar o OnePlus 11 muito em breve. A empresa começou a deixar pistas para o dispositivo para a China e, por outro lado, confirmou que o smartphone será lançado no dia 7 de fevereiro na Índia. A informação sobre o design e hardware do dispositivo já se encontra em cima da mesa, juntamente com praticamente todos os outros detalhes significativos sobre o mesmo. E agora, o produto pode ser encontrado demonstrando o seu desempenho no Geekbench.

No Geekbench, o OnePlus PHB110, também conhecido como OnePlus 11, foi visto pela primeira vez. O modelo principal do smartphone OnePlus tem um processador com uma configuração de núcleo 1 + 3 + 4 capaz de atingir uma frequência máxima de 3.19GHz. Além disso, a unidade de processamento de gráficos Qualcomm Adreno 740 é mencionada aqui. Perante isto, não deverá surpreender-se que o chip Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2 sirva de poder de processamento por detrás do OnePlus 11.

OnePlus 11 visto no Geekbench com Snapdragon 8 Gen 2, confirma algumas informações 1

A listagem Geekbench para o OnePlus 11 também fornece a confirmação de que 16 GB de RAM estarão disponíveis. Devemos também ser capazes de antecipar que o smartphone virá com opções de memória de 8GB e 12GB. Além disso, o Android 13 já irá ser instalado no OnePlus 11, que será lançado ainda este ano. No teste Geekbench 5 para desempenho de Single-core, o OnePlus 11 obteve um total de 1493 pontos, conforme indicado na listagem. Na ronda multi-core, obteve um total de 5112 pontos.

Especificações técnicas do OnePlus 11.

O OnePlus 11 irá contar com a versão mais recente do sistema snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm. É provável que o processador seja combinado com 256 gigabytes de espaço de armazenamento em UFS 4.0 e 16 gigabytes de memória de acesso aleatório em LPDDR5. Foi relatado que o OnePlus 11 contará com um ecrã AMOLED curvo de 6,7 polegadas de tamanho e irá suportar uma taxa de atualização de 120 hertz.

Vai gostar de saber:  Lançamento Confirmado: HONOR Magic V Flip com Grande Ecrã a 13 de Junho!

OnePlus 11 visto no Geekbench com Snapdragon 8 Gen 2, confirma algumas informações 2

No smartphone, terá acesso a três câmaras: um sensor Sony IMX890 de 50 megapixels, uma lente ultra-grande angular de 48 megapixels e uma lente telefoto de 32 megapixels. Além disso, tem uma bateria com 5000 mAh de capacidade e suporta carregamento rápido a 100 watts. O OxygenOS 13, que estará em execução em cima do Android 13 e que será pré-instalado no telefone, estará disponível.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!