Realme GT Neo 5 vai chegar com umas incríveis especificações – Flagship Killer?

Agora uma fonte credível partilhou todas as especificações importantes deste telefone que será lançado em breve. Vamos dar uma vista de olhos no que ele tem a dizer sobre isso.

O Realme GT Neo 5 tem sido tema de discussão nos meios de comunicação social nas últimas semanas. As suas especificações foram trazidas ao nosso conhecimento ocasionalmente. Os renders do design do smartphone têm circulado online há já algum tempo.

Agora uma fonte credível partilhou todas as especificações importantes deste telefone que será lançado em breve. Vamos dar uma vista de olhos no que ele tem a dizer sobre isso.

No Weibo há poucas horas, o Digital Chat Station revelou as principais especificações que serão incluídas no próximo smartphone Realme GT Neo 5. Apesar de ter removido os detalhes do post e citado como sendo “precoce”, as histórias já tinham sido publicadas nos meios de comunicação chineses.

Realme GT Neo 5 vai chegar com umas incríveis especificações - Flagship Killer? 1

Um ecrã de 6,7 polegadas com uma resolução de 2772 x 1240 pixels (1,5K), uma taxa de atualização de 144Hz e um escurecimento de PWM de 2160Hz serão alegadamente apresentados no dispositivo móvel, como indica a fonte da fuga. Mesmo que não especifique que tipo de ecrã será, é quase certo que será um painel OLED.

Além disso, o chipset Qualcomm Snapdragon 8 Plus Gen 1 estará presente a 3.2 gigahertz e servirá como fonte de energia do dispositivo. O sensor de impressões digitais será incorporado no display, e a moldura será feita de plástico. Também virá equipado com luzes RGB, o que é uma adição interessante.

A câmara principal do smartphone será um modelo Sony IMX890 de 50 megapíxeis que suporta a estabilização ótica da imagem. Este sensor será utilizado em conjunto com uma lente de 25mm que tem uma abertura de 1,79.

Realme GT Neo 5 vai chegar com umas incríveis especificações - Flagship Killer? 2

Por último, mas não menos importante, o dispositivo móvel será comercializado em duas iterações distintas. Um deles virá com uma bateria que tem uma capacidade de 5.000 mAh e suporte para carregamento com fios rápidos a 150 watts. O outro, por outro lado, terá uma capacidade de bateria de apenas 4.600 mAh, mas terá suporte para um padrão de carregamento com fios muito mais rápido de 240 watts.

Os renders fornecidos anteriormente, deram-nos o nosso primeiro olhar do dispositivo móvel. Prevê-se que o Realme GT Neo 5 seja lançado como o modelo de seguimento do Realme GT Neo 3, que foi inicialmente introduzido em março deste ano. Prevê-se que a marca não utilize a designação GT Neo 4, dado que o número “4” é considerado azar na China.

Realme GT Neo 5 vai chegar com umas incríveis especificações - Flagship Killer? 3

Quando comparado com o seu antecessor, o Realme GT Neo 5 apresentará uma linguagem de design distinta da sua antecessora, como se pode ver nos renders. O módulo da câmara no painel traseiro é pintado de preto, enquanto o restante do painel traseiro tem uma pintura branca. Este design apresenta um design de dupla tonalidade. Tem um módulo de câmara retangular saliente que é estendida e contém  mais um módulo retangular ainda mais saliente verticalmente.

A data de lançamento do Realme GT Neo 5 ainda não foi anunciada pela Realme. Nos próximos dias, prevemos receber informações adicionais sobre este dispositivo.