Realme GT Neo 5 revela-nos pela primeira vez o seu design em render

Os renders fornecem-nos o nosso primeiro olhar do dispositivo móvel. Prevê-se que o Realme GT Neo 5 seja lançado como o modelo de seguimento do Realme GT Neo 3, que foi inicialmente introduzido em março deste ano.

Renders do Realme GT Neo 5 foram descobertos online. As imagens do dispositivo foram divulgadas pelo confiável tipster Steve Hemmerstoffer, também conhecido como Onleaks, em parceria com a publicação SmartPrix.

Os renders fornecem-nos o nosso primeiro olhar do dispositivo móvel. Prevê-se que o Realme GT Neo 5 seja lançado como o modelo de seguimento do Realme GT Neo 3, que foi inicialmente introduzido em março deste ano. Prevê-se que a marca não utilize a designação GT Neo 4, dado que o número “4” é considerado azar na China.

Realme GT Neo 5 revela-nos pela primeira vez o seu design em render 1

Quando comparado com o seu antecessor, o Realme GT Neo 5 apresentará uma linguagem de design distinta da sua antecessora, como se pode ver nos renders. O módulo da câmara no painel traseiro é pintado de preto, enquanto o restante do painel traseiro tem uma pintura branca. Este design apresenta um design de dupla tonalidade. Tem um módulo de câmara retangular saliente que é estendida e contém  mais um módulo retangular ainda mais saliente verticalmente.

Este último é um pouco elevado e tem espaço para dois anéis nele. O primeiro tem um sensor principal, enquanto o segundo círculo tem duas lentes que podem ser vistas no render. Além das câmaras, existe uma unidade de flash LED nas proximidades. Há um texto adicional que parece ser da IA Matrix, mas não é óbvio o que isso implica.

Realme GT Neo 5 revela-nos pela primeira vez o seu design em render 2

O botão que controla o ligar/desligar do dispositivo está localizado na extremidade direita do Realme GT Neo 5. Estamos a assumir sob o pressuposto de que os botões de volume estão localizadas na lateral esquerda. As imagens do smartphone mostram que tem um perfil bastante fino e cantos arredondados no painel traseiro. O smartphone foi visto na opção de cores White, mas devemos ver opções adicionais quando for lançado.

O artigo não divulga qualquer outra informação sobre o Realme GT Neo 5 para além do design do dispositivo. Rumores anteriores sugerem que o produto estará disponível com duas capacidades de bateria diferentes e velocidades de carregamento, nomeadamente 5.000 mAh com carregamento de 150W e 4.600 mAh com carregamento de 240W. Especula-se que a câmara principal do smartphone será um modelo Sony IMX890 que tem estabilização ótica de imagem (OIS).

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!